Infraestrutura

INFRAESTRUTURA

Começam serviços de recuperação de ruas no Sebastião Régis

Ação da Prefeitura visa melhorar a infraestrutura no bairro

Publicado em: 25/05/2020 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Começam serviços de recuperação de ruas no Sebastião Régis

Equipes trabalham na melhoria do pavimento asfáltico de ruas do bairro Sebastião Régis em Imperatriz (Foto: Gil Carvalho)

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, começou nesta segunda-feira, 25 de maio, os serviços de recuperação de ruas do residencial Sebastião Régis. Medida visa reduzir os estragos provocados pelas fortes chuvas no bairro.

“Nós estamos trabalhando para que os transtornos com relação à infraestrutura da cidade sejam solucionados, pois nossa equipe trabalha nos pontos que relativamente estão mais prejudicados, onde a meta é alcançar todos os bairros de Imperatriz”, garante o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, que ressalta que o município adotou medidas administrativas notificando a empresa responsável pelo empreendimento a realizar os devidos reparos nas vias do bairro.

Segundo ele, a Prefeitura está realizando os serviços de limpeza urbana e de recomposição da pavimentação asfáltica, visando oferecer melhores condições de trafegabilidade nas ruas do Sebastião Régis.

“O prefeito Assis Ramos desde o começo do mandato tem realizado obras de qualidade à população dos bairros de Imperatriz, visando reduzir os transtornos causados pelas chuvas que danificou grande parte da malha urbana da cidade”, concluiu.

Infraestrutura