Infraestrutura

OBRA

Lançada obra de pavimentação de via que irá interligar a BR-010 ao Anel Viário

Avenida Santa Luzia, será pavimentada através de emenda parlamentar do senador Weverton Rocha (PDT) e do deputado federal Juscelino Filho (DEM), em parceria com a Prefeitura de Imperatriz.

Publicado em: 15/12/2021 por Léo Costa

Secretaria de Infraestrutura

Lançada obra de pavimentação de via que irá interligar a BR-010 ao Anel Viário

Visita foi realizada na manhã desta quarta-feira,15. (Foto: Maira Soares)

Comissão liderada pelo prefeito Assis ramos visitou na manhã desta quarta-feira (15), a Avenida Santa Luzia, na região da grande Cafeteira, que será beneficiada com drenagem profunda, pavimentação asfáltica e meio-fio. Estimada em cerca de R$ 5 milhões, a obra de um quilômetro de extensão vai interligar a BR-010 ao Anel Viário, próximo ao Hospital de Amor, beneficiando vários bairros. Ela será executada a partir de janeiro de 2022 com verba de emenda parlamentar destinada pelo senador Weverton Rocha (PDT) e deputado federal Juscelino Filho (DEM), em parceria com a Prefeitura de Imperatriz. 

Durante a visita, o senador Weverton Rocha esteve acompanhado do prefeito, secretários municipais, além de empresários e lideranças políticas da região. Weverton percorreu a avenida a pé e conversou com moradores que demostraram entusiasmo ao tomarem conhecimento que a obra será realizada.

"Daqui há alguns meses voltaremos aqui para vermos de perto a nova realidade dessa avenida, um sonho dos moradores que com certeza trará qualidade de vida e desenvolvimento para os moradores dessa região da cidade. É com muita alegria que juntamente com o deputado Juscelino e o prefeito Assis estamos viabilizado isso", disse Weverton.

"A Avenida Santa Luzia será pavimentada e se tornará  novo corredor de trânsito em Imperatriz. Estou muito  satisfeito com o compromisso que nós fizemos, pois tentamos fazer pelo Município, fizemos o projeto, mas percebemos que o recurso era muito alto para fazermos sozinhos", explicou o prefeito Assis Ramos. 

Infraestrutura