Infraestrutura

SERVIÇOS

Obra de drenagem profunda avança na Rua da Paz no Jardim Oriental

São mais de 600 metros de canalização para escoamento de água das chuvas

Publicado em: 09/01/2020 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Obra de drenagem profunda avança na Rua da Paz no Jardim Oriental

“É uma obra essencial à população, assim como está sendo feito no Parque Alvorada I”, frisa Zigomar Filho, secretário da Sinfra (Foto: Gil Carvalho)

Mais uma grande obra de drenagem profunda está sendo realizada pela Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra. São mais de 600 metros de canalização para escoamento de água das chuvas na Rua da Paz, Jardim Oriental.

A obra, esperada por mais de três décadas, resolverá antigo problema de alagamento da via e facilitará o acesso de veículos e pedestres no trecho das ruas José Bonifácio, Jardim Oriental, até a Avenida Babaçulândia, Vila Lobão.

O prefeito Assis Ramos destacou que a obra é resultado da parceria da Prefeitura de Imperatriz e o Grupo Mateus. Ele agradeceu pela iniciativa que resolverá, em definitivo, problema que se arrastava por vários anos no Jardim Oriental. “O Município tem feito parcerias com outras empresas e instituições que resultam na melhoria da qualidade de vida da população, como por exemplo com a VLI, na pavimentação asfáltica de acesso ao Residencial Itamar Guará”, cita.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, obra está em plena execução com mais de 200 metros de drenagem profunda já realizada, beneficiando os moradores do bairro. “É uma obra essencial à população, assim como está sendo feito no Parque Alvorada I”, frisa.

Segundo ele, o trabalho avança com a colocação de manilhas no perímetro das ruas Tupinambá e Tamandaré, no Jardim Oriental. “Mesmo com o início das chuvas, vamos continuar com o serviço, visando interligá-lo com a Avenida Babaçulândia”, concluiu.

Infraestrutura

Apaixone-se por Imperatriz