Infraestrutura

MELHORIA

Obra de recuperação da estrada do Bebedouro entra na fase de conclusão

Melhoria facilita o transporte da produção agrícola na região

Publicado em: 04/05/2021 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Obra de recuperação da estrada do Bebedouro entra na fase de conclusão

Avança serviço de revitalização da estrada vicinal de acesso ao povoado Bebedouro, no Camaçari (Foto: Gil Carvalho)

Em fase de conclusão, o trabalho de manutenção e conservação da estrada que interliga os povoados Lagoinha, Bebedouro e Camaçari, na Avenida Pedro Neiva de Santana, em Imperatriz. Obra de revitalização da vicinal tem objetivo de facilitar o transporte de produtos agrícolas e dos moradores da localidade.

Serviço de manutenção é executado com recursos próprios da Prefeitura. Ação tem sido de grande relevância à comunidade ao proporcionar a melhoria do acesso e qualidade de vida para os moradores dos povoados circunvizinhos.

“Prefeito Assis Ramos determinou que fossem iniciados os serviços de melhoria das estradas vicinais, pois estamos com patrulhas nesta via de interligação dos povoados Bebedouro ao Camaçari, bem como de acesso da ‘Estrada do Arroz’ ao povoado Embiral, situado a beira do Rio Tocantins”, assinalou o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho.

Ele pontou que após chuvas, a meta do município é dinamizar o trabalho de recuperação das estradas vicinais que foram danificadas durante o período chuvoso, dificultando o transporte de produtos agrícolas e da comunidade. “Vamos estender essa ação às localidades situadas às margens da ‘Estrada do Arroz’ e a outras regiões da zona rural do município de Imperatriz”, garantiu.

O encarregado de obras, José Neto, informou ontem que todo esforço da Prefeitura é para viabilizar a conclusão do trabalho de recuperação da estrada do Bebedouro ao Camaçari até o final desta semana.

Infraestrutura