Infraestrutura

INFRAESTRUTURA

Obras de recapeamento e drenagem avançam na Rua Rio Grande do Norte

Frentes de serviços também recuperam vias dos bairros Santa Rita, Jardim Tropical, Sanharol e Nova Imperatriz

Publicado em: 08/03/2023 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Obras de recapeamento e drenagem avançam na Rua Rio Grande do Norte

Trabalho vai facilitar o acesso no trecho entre a Rua Padre Cícero a Avenida Bernardo Sayão. (Foto: Wescley da Silva)

Nova camada asfáltica está sendo aplicada desde a última terça-feira na Rua Rio Grande do Norte, perímetro da Rua Padre Cícero, no Santa Rita, a Avenida Bernardo Sayão, na Nova Imperatriz. Obra é realizada com recursos do Tesouro Municipal da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra). Ação faz parte do Programa de Melhoria de Vias Urbanas da Prefeitura.

O secretário de Infraestrutura, Fábio Hernandez, que acompanha o andamento do trabalho de manutenção, limpeza e desobstrução de dispositivos de drenagens e o recapeamento da Rua Rio Grande do Norte, destaca “a importância do novo corredor de trânsito que interliga os bairros do grande Santa Rita ao Centro”.

“Prefeito Assis Ramos não tem medido esforços para viabilizar melhorias ao setor de infraestrutura de ruas e avenidas de nossa cidade, principalmente dos corredores de transporte viário”, pontua ele, que também enfatiza o trabalho realizado por outras frentes de serviços, como, por exemplo, na recuperação da via de retorno à Rua Antônio de Miranda, no Entroncamento.

Fábio Hernandez assinala ainda o trabalho de manutenção viária da marginal direita da BR-010, próxima à concessória Umuarama, no Jardim Tropical; a recuperação asfáltica a Avenida Industrial, no grande Santa Rita, e a Avenida das Constelações, via de acesso a escolas, faculdades e prédios da Justiça, no Parque Sanharol.

“Nós ainda estamos executando manutenções de drenagens nas ruas Euclides da Cunha, na Vila Nova, e no Santo Cristo, bairro Nova Imperatriz”, concluiu o secretário.

Infraestrutura