Infraestrutura

QUALIDADE DE VIDA

Prefeitura conclui obra de bloqueteamento da Rua da Paz no bairro da Caema

Obra representa a realização de um sonho de mais de 20 anos

Publicado em: 05/03/2021 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Prefeitura conclui obra de bloqueteamento da Rua da Paz no bairro da Caema

Prefeitura conclui obra de pavimentação em bloquetes da Rua da Paz, no bairro da Caema (Foto: Gil Carvalho)

Os moradores comemoraram nesta semana a conclusão das obras de pavimentação em bloquetes da Rua da Paz, na Caema. Primeira etapa de 500 metros contemplou as ruas Niterói e da Paz, investimentos realizados com recursos próprios da Prefeitura da Imperatriz. No geral, serão mais de 1200 metros de bloqueteamento de vias urbana no bairro.

O secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Zigomar Filho, acompanhado do engenheiro civil Pedro Henrique, vistoriou nesta semana toda extensão da novíssima Rua da Paz que recebeu ainda meios-fios e drenagens superficiais. “É mais um compromisso da gestão Assis Ramos que está sendo entregue à população do bairro Caema”, frisou.

A pavimentação contribuiu para melhoria do trânsito de veículos nesta época do ano, principalmente dos serviços essenciais de limpeza urbana, da segurança pública, manutenção de iluminação e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU. “Essa obra melhora consideravelmente a qualidade de vida dos moradores”, pontua.

Zigomar Filho ressalta que “o prefeito Assis Ramos trabalha para transformar o sonho da comunidade em realidade com obras de qualidade de pavimentação em bloquetes de ruas do bairro da Caema”. “Equipes da Limpeza Urbana realizaram também nesta semana os serviços de varrição e pintura dos meios-fios da nova Rua da Paz”, acrescentou.

O secretário observou que, a última etapa da obra seguirá para fase de conclusão o da Rua Nova, visando interliga-la com a da Paz, no bairro da Caema.

Infraestrutura