Infraestrutura

MELHORIAS

Concluída recuperação da Rua do Mutirão, no Parque Amazonas

Serviço melhora acesso de veículos e pedestres ao bairro

Publicado em: 15/03/2018 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Concluída recuperação da Rua do Mutirão, no Parque Amazonas

Máquinas executam serviços de terraplanagem na Rua do Mutirão, Parque Amazonas (Foto: Gil Carvalho)

A Prefeitura de Imperatriz concluiu nesta quarta-feira, 14, os serviços de melhoria da Rua do Mutirão, no trecho das ruas Dona Floresta e Sete, Parque Amazonas. Em vários trechos, a via apresentava pontos de alagamentos que dificultavam o acesso de veículos e pedestres durante esse período de chuvas. Embora as ações sejam paliativas, a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Sinfra, fez a terraplagem utilizando pedras de rachão para normalizar o acesso ao bairros.

Assis Ramos, acompanhado do secretário Francisco Pinheiro e do coordenador de Obras, Joselito Sultepa, vistoriou a recuperação da Rua do Mutirão. “Nós recebemos essa demanda da população sobre a situação crítica do bairro, onde viemos conferir os serviços de melhoria”, destacou o prefeito.

O secretário Francisco Pinheiro ressaltou que, “apesar das constantes chuvas continuam em ritmo acelerado a recuperação nas principais ruas afetadas pelas fortes chuvas, que assolam a cidade”. “Temos frentes de serviços de terraplanagem, drenagem e tapa-buracos trabalhando em toda cidade”, concluiu.

Infraestrutura