Infraestrutura

MELHORIAS

Ruas da área central com serviços de recuperação nesta quinta-feira

Sinfra também atende demandas de bairros mais afastados do Centro

Publicado em: 11/04/2024 por Hemerson Pinto

Secretaria de Infraestrutura

Ruas da área central com serviços de recuperação nesta quinta-feira

Equipe da Sinfra no trabalho de melhoria das vias de trânsito (Foto: Magno Sales)

Ao longo da semana as equipes da secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra) estão percorrendo a área central da cidade e bairros mais afastados, dando continuidade as ações de manutenção de ruas, promovendo a recuperação da camada asfáltica.

Nesta quinta-feira (11) as frentes de serviços avançaram com os trabalhos na Rua Sousa Lima, para recuperar o trecho que vai da Avenida Bernardo Sayão até a Rua Monte Castelo, passando pelo centro comercial da cidade, facilitando o trânsito de veículos e pedestres.

Da mesma foram a equipe que iniciou na terça-feira (09) a recuperação da Rua Benedito Leite, no setor Mercadinho, avança ao longo da via para recuperar o trecho que vai até a Rua 15 de Novembro, na Beira Rio.

O cronograma de serviço de recuperação de ruas, da Prefeitura, nesta quinta-feira, também aponta o trabalho de equipes no bairro 5 Estrelas, na Rua Antares e na Avenida das Constelações, e na marginal da BR-010, em um longo trecho que vai da entrada do campo do DNER, na Vilinha, até a Avenida Jacob, no Jardim Tropical.

Já nos bairros Ouro verde, Coco Grande, Planalto e Conjunto Habitacional Sebastião Régis, a Prefeitura realiza obras de terraplenagem, preparando os locais para recuperação definitiva.

“Nós estamos agindo conforme o que diz o prefeito Assis Ramos, que nos orienta e traçar planos para recuperar o quanto antes as ruas que sofreram com efeitos do período de chuva. Assim nós estamos fazendo. Não somente no Centro, mas em outros bairros. E trabalhando vamos melhorar as condições de tráfego para o imperatrizenses”, disse o secretário de Infraestrutura, Demósthenes Lima.

Infraestrutura