Infraestrutura

INFRAESTRUTURA

Ruas no Parque Alvorada II recebem melhorias

Serviço contempla limpeza, terraplanagem e drenagem

Publicado em: 01/08/2019 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Ruas no Parque Alvorada II recebem melhorias

Máquinas trabalham na recuperação de ruas do Parque Alvorada II (Foto: Gil Carvalho)

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, realiza trabalho de melhoria das ruas do Parque Alvorada II, um dos bairros mais castigado pelas fortes chuvas em Imperatriz. Frente de serviços contempla a execução de limpeza, terraplanagem e drenagem de vias no bairro.

O secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, acompanhado do coordenador de Obras, Joselito Sultepa, inspecionou na manhã desta quarta-feira, 31 de julho, o trabalho realizado nas ruas Primavera, São Luís e Castro Alves, no Parque Alvorada II. “Esse é mais um presente da gestão do prefeito Assis Ramos à comunidade do bairro que celebrará neste domingo, 04, 32 anos de fundação”, disse.

Segundo ele, a recuperação das ruas facilitará o acesso de viaturas que, diariamente, realizam o patrulhamento da segurança pública; ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU; dos caminhões da coleta de lixo; da concessionária de energia elétrica e veículos em geral.

“Temos desde o mês passado intensificado o serviço de recuperação, melhoria e manutenção das ruas do Parque Alvorada II, além disso obras de drenagens estão sendo feitas para amenizar os pontos de alagamentos, evitando o acúmulo de água nas vias, calçadas e residências”, concluiu.

Infraestrutura