Limpeza Pública

MELHORIAS

Arrastão da Limpeza chega à BR 010, Avenida JK e Beira Rio

Equipes seguem um cronograma pré-estabelecido, como também a secretaria mantém fiscais que monitoram as ações e apresentam requisições com demandas da população

Publicado em: 03/06/2019 por Luana Barros

Arrastão da Limpeza chega à BR 010, Avenida JK e Beira Rio

As ações integram o cronograma da Secretaria de Limpeza Pública que disponibiliza um telefone para agendamento (Foto: IMADRONEBR)

A Prefeitura de Imperatriz, por meio dos agentes da Limpeza Pública, atua diariamente em diversas frentes de serviços como coleta seletiva, coleta domiciliar, lavagem e varrição manual e mecânica das feiras livres aos finais de semana. Nesta segunda-feira, 03, as equipes realizam recolhimento de poda na Vila Nova, Vila Redenção e Vila Lobão; Cata Treco na Nova Imperatriz, Bacuri, Centro e Santa Rita; Arrastão na BR 010, Avenida JK, Beira Rio e recolhimento de entulhos na Nova Imperatriz e Santa Rita.

As ações integram o cronograma da Secretaria de Limpeza Pública que disponibiliza um telefone para agendamento de determinados serviços. “Os serviços de recolhimento de podas, entulhos e trecos podem ser solicitados pela população através do telefone do Cata Treco (99) 99162-6101 (8h às 18h, de segunda a sexta)”; explicou o secretário Alan Jhones.

Segundo ele, as equipes seguem um cronograma pré-estabelecido, como também a secretaria mantém fiscais que monitoram as ações e apresentam requisições com demandas da população. O secretário reforça a importância da colaboração da população para contribuir com a limpeza da cidade e preservação do meio ambiente, não jogando lixo nas ruas, avenidas e riachos.

Limpeza Pública