Limpeza Pública

SERVIÇOS

Grande Bom Jesus recebe mutirão de limpeza

Frentes de serviços também atuam na limpeza de praças e bairros

Publicado em: 05/10/2020 por Rafael Pestana

Grande Bom Jesus recebe mutirão de limpeza

As equipes do município realizam o trabalho de limpeza urbana total no Grande Bom Jesus (Foto: Maira Soares)

No domingo, 04 de outubro, a Prefeitura de Imperatriz levou agentes de limpeza urbana para a região do grande Bom Jesus. A localidade contou com os trabalhos do mutirão de serviços do Arrastão da Limpeza. A iniciativa que foi executada pela Secretaria de Limpeza Pública, SLP, realizou varrição manual, paliação de montes, remoção de entulhos e pontas de lixos, além dos serviços de poda e remoção de gralharias. O mutirão contou ainda com o Cata Treco.

O secretário de Limpeza Pública, Juandré da Silva Oliveira, explicou que “na ocasião, convocamos todos os moradores do grande Bom Jesus, para que aproveitassem a oportunidade de se livrar de seus resíduos, sejam eles lixo doméstico, sofás, geladeiras, ou quaisquer móveis velhos e outros bens inutilizáveis. Essa iniciativa foi realizada para evitar que esses materiais fossem despejados de forma irregular nas ruas e em outros locais inadequados.”

Nesta segunda-feira,05 de outubro, os agentes do município também levam o mutirão de serviços do Arrastão da Limpeza para a BR-010, cemitério Campo da Saudade, para as avenidas JK e Liberdade, para a rua Raimundo de Morais e para o bairro Teotônio Vilela. Todas essas regiões contam com os trabalhos de varrição manual, paliação de montes e remoção de entulhos e pontas de lixo. As equipes da SLP também realizam a coleta de resíduos sólidos domiciliares em todos os bairros no sentido Centro.

As praças de Fátima, Brasil, Mané Garrincha, Jarbas Passarinho, Curió, Vila Cafeteira, Super Quadra, Viola e São Miguel, recebem os agentes da SLP responsáveis pela limpeza e manutenção de praças do município. Já os bairros Parque Anhanguera, Vila Redenção, Cinco Irmãos e Bacuri recebem as equipes de remoção de entulhos e pontas de lixo. E as frentes de serviços responsáveis pelo trabalho de poda e remoção de gralharias e resíduos verdes, atuam nos bairros Bacuri, Nova Imperatriz e Santa Rita.

Limpeza Pública