Limpeza Pública

MELHORIAS

Praça Mané Garrincha e Estádio Frei Epifânio d'Abadia recebem serviços da equipe de limpeza urbana

Além do estádio e da praça Mané Garrincha, a Secretaria de Limpeza Pública, SLP, mantém ações em diversos pontos da cidade

Publicado em: 19/08/2019 por Rafael Pestana

Praça Mané Garrincha e Estádio Frei Epifânio d'Abadia recebem serviços da equipe de limpeza urbana

As equipes realizam serviços dentro do estádio Frei Epifânio d'Abadia. (Foto: IMADRONEBR)

Nesta segunda-feira, 19 de agosto, a Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria de Limpeza Pública, leva serviços das equipes de limpeza  municipal para a Praça Mané Garrincha e para o Estádio Frei Epifânio d'Abadia. O Arrastão da Limpeza realiza ações de varrição manual, remoção de pontas de lixo e entulhos na BR-010, nas avenidas Industrial e Silvino Santos, no cemitério São João Batista e na rua Urbano Santos.

Arrastão da Limpeza também segue com as frentes de serviços diárias nas praias do Cacau e do Meio. Ações também chegam nos bairros Bom Jesus, Habitat Brasil e São José, com paliação de montes, remoção de ponta de lixo e remoção de entulhos, coleta manual e transporte de resíduos sólidos.

O Cata-Treco, que realiza a coleta de móveis e outros bens inutilizáveis, cumpre agenda no Centro da cidade e nos bairros Nova Imperatriz e Vila Lobão. Já as equipes responsáveis pela poda de árvores, coleta e transporte de resíduos de gralharias e resíduos verdes atuam no Centro e  no bairro Bom Jesus.

Limpeza Pública