manutenção

INFRAESTRUTURA

Recuperação de ruas avança no Conjunto Planalto

Prefeito vistoriou frentes de serviço nesta segunda-feira, 14

Publicado em: 14/05/2018 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Recuperação de ruas avança no Conjunto Planalto

Prefeito Assis Ramos, acompanhado do secretário Francisco Pinheiro, vistoria serviços no Conjunto Planalto (Foto: Mariana Campos)

Limpeza, recuperação e piçarramento de ruas estão sendo realizados desde a semana passada no Conjunto Planalto, bairro que recebeu no sábado, 12, na Escola Municipal Edelvira Marques, a 10ª edição do “A Gente Faz Cidadania”, programa que leva mutirão de serviços aos moradores de Imperatriz.

Nesta segunda-feira, 14, o prefeito Assis Ramos, acompanhado do secretário de Infraestrutura, Francisco Pinheiro, verificou o andamento das obras que consiste na melhoria das vias que foram danificadas durante o período de chuvas. “Esse trabalho de terraplanagem é importante para melhoria de acesso dos veículos, principalmente dos serviços de recolhimento de lixo, segurança e ambulância”, aponta.

O prefeito garantiu que depois de finalizado o trabalho no Conjunto Planalto, os serviços serão direcionados para recuperação das ruas do Parque São José e Santa Luzia, porém frisou que o Município concentra esforços para ampliar frentes e dinamizar a recuperação das ruas na cidade.

O secretário de Infraestrutura, Francisco Pinheiro, destacou que o prefeito Assis Ramos observou in loco a situação das vias que foram danificadas pelas chuvas, bem como a melhoria dos serviços de terraplanagem com a limpeza, raspagem e piçarramento normalizando o tráfego de veículos no bairro.

“Vamos dinamizar nossas frentes de serviços de terraplanagem, pois o objetivo do prefeito é viabilizar melhorias de acesso, assim como temos feito, através das nossas equipes de tapa-buracos que atuam em vários bairros de Imperatriz”, finalizou.

manutenção