Mobilidade

MOBILIDADE URBANA

Prefeitura anuncia mudança no trânsito da Rua Mato Grosso

A rua que era sentido duplo ficará em sentido único desde a Rua Antônio de Miranda até Rua Itamar Guará

Publicado em: 04/02/2019 por Luana Barros

Secretaria de Trânsito e Transportes

Prefeitura anuncia mudança no trânsito da Rua Mato Grosso

Durante aproximadamente 15 dias, agentes estarão na rua onde haverá mudança de sentido para orientar os motoristas. (Foto: Maira Soares)

Com o objetivo de melhorar o tráfego de veículos, a Prefeitura de Imperatriz por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, Setran, realiza a mudança de sentido da Rua Mato Grosso de duplo para único desde a Rua Antônio de Miranda até Rua Itamar Guará, no Entroncamento da cidade. A iniciativa foi planejada e realizada a partir de estudos da equipe técnica da Setran no local.

Tuytuyguassu Rayol, engenheiro de trânsito da Setran, explica que a medida entra em vigor ainda nesta semana. “Estamos providenciando a sinalização das vias durante esta semana e, nosso objetivo é oferecer segurança, mobilidade e fluidez nas vias, de maneira planejada”.

Leandro Braga, secretário de Trânsito, esclarece que agentes da Setran realizarão trabalho educativo para informar os cidadãos. "Durante aproximadamente 15 dias, agentes estarão na rua onde haverá mudança de sentido para orientar os motoristas. Após esse prazo, serão aplicadas infrações e penalidades”.

O secretário explicou ainda que é prioridade da gestão gerenciar e fiscalizar a execução das modalidades do transporte público de passageiros no Município. “O prefeito Assis Ramos tem como uma das prioridades da administração gerenciar e fiscalizar o trânsito, assegurando segurança e boa mobilidade para a toda a população”.

 

Mobilidade