obras

MELHORIAS

Reiniciadas reformas de quadras esportivas

Espaços físicos recebem pintura, ampliação e modernização de estrutura

Publicado em: 21/06/2018 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Reiniciadas reformas de quadras esportivas

Quadras poliesportivas passam por reformas (Foto: Patrícia Araújo)

A Prefeitura de Imperatriz reiniciou as reformas nas quadras poliesportivas do Jardim Planalto, Conjunto Vitória, Ouro Verde e Bairro União, além dos Complexos Esportivos Barjonas Lobão e do Recanto Universitário. Serviços são acompanhados pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude.

Ampliação e modernização, com banheiros, vestiários e uma sala de coordenação fazem parte das melhorias nas quadras. "Após a conclusão dessas reformas, serão feitos serviços em espaços na zona rural, como nos povoados Olho D’água e Coquelândia, na Estrada do Arroz. Essas quadras serão na verdade reconstruídas, porque estão em avançado estado de depredação e receberão cobertura, de acordo com projeto já aprovado",  afirmou o superintendente de Juventude, Wilson Fernandes.

A secretária de Esportes, Greycivane Lindoso, destacou que a cidade tem 14 quadras esportivas, além de dois complexos, e a gestão Assis Ramos já recuperou as quadras  do Colégio Tiradentes, Parque do Buriti; e do Parque das Palmeiras. Também concluiu a construção das quadras do Povoado 1700; do Bairro Caema; e da Escola Professor José de Queiroz, Vila Vitória. “Para nós é muito importante essas revitalizações, reformas e até ampliações, pois necessitamos de espaços que sejam do Município, para que possamos desenvolver atividades, tanto para oferecer práticas esportivas, quanto para realizar eventos e sediar os Jogos Escolares de Imperatriz".

obras