Parcerias

PARCERIA

Prefeitura de Imperatriz e Caixa discutem estreitar parcerias

A visita foi a primeira do novo superintendente da Caixa para o Sul do Estado

Publicado em: 01/06/2021 por João Rodrigues

Secretaria de Administração

Prefeitura de Imperatriz e Caixa discutem estreitar parcerias

O secretario de Administração e Modernização, Alair Firmiano e a adjunta Karollyne Cunha em reunião com executivos da Caixa. (Foto: João Rodrigues)

A Prefeitura de Imperatriz e a Caixa Econômica Federal deverão fechar novas parcerias, em breve, para projetos de interesse da população. O anúncio partiu do superintendente de governo da Caixa para a Região Sul do Estado, Alberto Evangelista, após reunião com o secretário de Administração e Modernização, Alair Firmiano.

Por questões estratégicas, a Caixa no Maranhão está dividida em duas superintendências, a sediada em São Luís, cuja área territorial de abrangência vai até Santa Luzia do Tide e Codó, e a do Sul do Maranhão com sede em Imperatriz, que abrange a área de Buriticupu ao Alto Parnaíba.

“A Caixa já é parceira do Município de Imperatriz e nosso objetivo é estreitar esses relacionamentos para que tenhamos condições de ofertar o melhor serviço”, explicou Alberto Evangelista.

O secretário Alair Firmiano ressaltou que a visita institucional dos executivos da Caixa, também é muito importante para o Município.

O superintendente adiantou apenas que “no momento chave vai apresentar os projetos” ao Município e acrescentou que a Caixa está no processo de criação de cinco novas agências nos municípios de Buriticupu, Amarante do Maranhão, Tuntum, Colinas e Coelho Neto.

Dentro de um processo de expansão da Caixa a instituição terá uma agência agro em Balsas e a partir de agora, qualquer município que tenha entre 20 mil e 40 mil habitantes pode pleitear os serviços da Caixa.

O encontro dessa terça-feira,1º, contou ainda com a presença do gerente geral da agência central da Caixa (0644), Laurelino Lima Ferreira.

Parcerias