Notícias

MELHORIA

Pavimentação em bloquetes vai melhorar condições da avenida principal do Cidade Jardim

Obra é resultado de parceria público-privado com a empresa responsável pelo loteamento

Publicado em: 02/09/2022 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Pavimentação em bloquetes vai melhorar condições da avenida principal do Cidade Jardim

Ação tem objetivo de facilitar o tráfego de veículos na entrada no bairro (Foto: Assessoria)

A pavimentação em bloquetes da Avenida Principal, no Cidade Jardim, é mais uma obra resultado da Parceria Público-Privada (PPP) executada com apoio da Prefeitura de Imperatriz, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra). O investimento, que atende o interesse público, contribuirá para melhoria da mobilidade urbana no bairro.

Acompanhado do empresário Dimas Silva, responsável pelo empreendimento do Cidade Jardim, o secretário de Infraestrutura, Fábio Hernandez, vistoriou nessa sexta-feira, 02, o andamento das obras de bloqueteamento da Avenida Principal, e de outras vias do bairro que serão contempladas com pavimentação de qualidade.

“Esse bloqueteamento no Cidade Jardim é uma parceria com o Município de Imperatriz, onde queremos agradecê-lo pelo investimento realizado, pelo empreendimento, outras ruas também serão beneficiadas com essa obra de pavimentação”, garantiu ele, que ressalta a importância da parceria na melhoria de acesso aos novos bairros residenciais em construção nos bairros de Imperatriz.

O empresário Dimas Silva ressaltou que obra se encontra na fase de conclusão com intervenção em terraplenagem nas avenidas e pavimentação em bloquetes para melhoria do tráfego de veículos. Obra também conta com meios-fios e sarjetas, dispositivos de drenagens superficiais para escoamento de águas pluviais.

Bairros

Obras de pavimentação em bloquetes também estão sendo executadas nas ruas Albano, na Vila Lobão; Rua Nova 2, na Caema; Pacari da Mata; Parnaíba e dos Imigrantes, no bairro Cinco Irmãos. “Esses investimentos resultam em melhorias na qualidade de vida do cidadão; da mobilidade urbana e a valorização dos imóveis”, concluiu Fábio Hernandez.

Notícias