Prefeito

Prefeito

Carlinhos Veloz faz show aberto, para novos servidores, sexta-feira

Autor de “Imperador Tocantins” traz banda e espetáculo que já percorreu o Brasil

Publicado em: 13/07/2017 por Elton Sales

Assessoria de Comunicação

A solenidade de nomeação de 400 novos servidores concursados, da Prefeitura de Imperatriz, terá show de Carlinhos Veloz e Banda, nesta sexta-feira, 14, no Centro de Convenções de Imperatriz, aberto ao público. Faz parte das comemorações dos 165 anos da cidade e marca as 1.300 novas vagas abertas no serviço público municipal, na gestão de Assis Ramos, 900 via exames seletivos e 400 do concurso de 2012.

A Prefeitura de Imperatriz, depois de corrigir e quitar salários, e gratificações atrasadas em até seis meses, elevar para R$ 240,00 o vale refeição e nivelar esse benefício para todos os servidores (antes, havia categoria recebendo menos de um terço da outra), agora admite de uma só vez um número recorde de novos empregados, da história, em todos os setores da vida econômica da cidade. São 1.300 novos servidores que passam a ter renda e entram para o mercado de consumo, aquecendo a economia imperatrizense.

“Um acontecimento desses tem que ser festejado. Há seis meses assumíamos a prefeitura enterrados em dívidas, com a Saúde em estado de coma e as ruas todas esburacadas. Com muito trabalho, ajustes e economia, pagamos as contas velhas e honramos as atuais absolutamente em dia. Já até pagamos metade do 13º. Salário deste ano na metade de junho, fato inédito na história de Imperatriz. Isso é motivo de agradecimento a Deus e de muita alegria em nosso coração” – comemora Assis Ramos.

E para festejar os novos 1.300 servidores, dos quais 400 advindos do concurso público de 2012, que até agora esperavam ser chamados, Assis Ramos convidou o cantor e compositor Carlinhos Veloz, autor, dentre outras, de “Imperador Tocantins” e “Ilha Bela”. A solenidade de entrega dos atos de nomeação vai ser às 18h, e às 19h, o show, que tem duração de uma hora.

O cerimonial da prefeitura espera o comparecimento de todos os servidores que estão sendo nomeados, os seletivados, bem como dos seus familiares, mas o prefeito Assis Ramos diz que a festa é para toda a cidade. “O Centro de Convenções é grande e acolhedor. Esperamos que todos os amantes da boa música compareçam e nos ajudem a entoar a mais bela homenagem que já se fez para o imperador da Imperatriz, o Tocantins, como canta Carlinhos Veloz” – disse.

Prefeito

Apaixone-se por Imperatriz