Prefeito

Prefeito

Prefeitura abre, hoje, parque da Expoimp e distribui 4 mil ingressos do parque de diversões

As entradas gratuitas para os brinquedos serão apenas para crianças acompanhadas

Publicado em: 16/07/2017 por Elton Sales

Assessoria de Comunicação

Prefeitura abre, hoje, parque da Expoimp e distribui 4 mil ingressos do parque de diversões

Na última noite da Expoimp dos 165 anos da cidade, os ingressos são por conta da prefeitura. (Foto: Divulgação)

Para fechar em grande estilo as comemorações dos 165 anos de fundação da cidade, a Prefeitura de Imperatriz faz um dia de festas, com o corte do bolo, Corrida 16 de Julho, inauguração do período de veraneio nas praias do Cacau e do Meio e, à noite, reúne cerca de 50 mil pessoas no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva.

Na última noite da Expoimp dos 165 anos da cidade, os ingressos são por conta da prefeitura. Quem quiser poderá ir ao parque a qualquer hora, ficar o tempo que puder e ainda terá acesso aos shows de Zé Ricardo & Thiago e Luiza & Maurilio que começam a partir das 20h.

Dentro do parque, oito metros depois das portas de entrada, funcionários da prefeitura, identificados por camisetas com marca da atual gestão, distribuirão ingresso para o parque de diversões, para crianças que estejam chegando acompanhadas dos pais ou responsáveis. Serão 4 mil ingressos, para os diferentes brinquedos, inteiramente de graça.

O prefeito Assis Ramos celebra a boa parceria feita entre a prefeitura e o Sinrural, dono da festa agropecuária. “Unimo-nos por um grande festa, um aniversário marcante e uma feira agropecuária democrática, com acesso para todas as pessoas.

Prefeito

Apaixone-se por Imperatriz