Prevenção

MEDIDA

Sefazgo realiza desinfecção em salas administrativas

Cuidados garantem proteção de servidores e contribuintes que buscam atendimento no órgão

Publicado em: 29/06/2020 por Regilson Borges

Secretaria de Planejamento, Fazenda e Gestão Orçamentária

Sefazgo realiza desinfecção em salas administrativas

A desinfecção por névoa possibilita a eliminação de vírus e bactérias por até 21 dias (Foto: Maira Soares)

Para atender melhor os contribuintes da cidade de Imperatriz, e ofertar boas condições de trabalho aos servidores da Secretaria de Planejamento, Fazenda e Gestão Orçamentária, Sefazgo, foi realizada, neste sábado, 27, a desinfecção nas dependências do órgão. O processo, chamado de desinfecção por névoa, possibilita a eliminação de vírus e bactérias dos ambientes, por até 21 dias.

“Precisamos garantir boas condições de trabalho para os nossos servidores, e a dedetização traz mais segurança para darmos continuidade aos nossos trabalhos diários”, informa o secretário Josafan Bonfim. A Sefazgo também informa que funcionários do grupo de risco foram afastados do trabalho presencial.

Ação garante a segurança dos contribuintes, principalmente neste momento em que se aproxima o pagamento do Imposto Sobre Propriedade Territorial e Predial Urbana, IPTU.

"A Empresa Septem Brasil realizou a desinfecção para dar uma qualidade melhor ao ambiente e o local, e para dar tranquilidade, tanto para os contribuintes, como para os servidores. Mesmo com colaboradores afastados, temos quantitativo suficiente para atender nossos contribuintes”, completa o secretário.  

SOBRE O IPTU

A Sefazgo também lembra sobre os prazos e formas de pagamento do IPTU. A primeira cota para o pagamento do imposto, com desconto de 20%, vai até o dia 31 de julho. Outra opção de pagamento o contribuinte pode parcelar o valor do IPTU, com o primeiro vencimento em 31 de julho, que vai até 31 de dezembro, e o desconto é de 10%.

A secretaria fica localizada na rua Godofredo Viana, 722-738, Centro, das 8h às 14h. É obrigatório o uso de máscara nas dependências do órgão,  além de observar o distanciamento de 2 metros entre as pessoas, para evitar contágio da Covid – 19.

Prevenção