Notícias

TRABALHO

Quinta-feira com recuperação de ruas no Centro e em mais quatro bairros

Equipes também atuam preventivamente na limpeza e manutenção de vias urbanas

Publicado em: 03/11/2022 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Quinta-feira com recuperação de ruas no Centro e em mais quatro bairros

Frentes de serviços trabalham na recuperação de ruas no bairro Maranhão Novo (Foto: Maira Soares)

Os trabalhos de recuperação de vias avançaram nesta quinta-feira nas ruas Dom Cesário, Mário Andreazza e Itamar Guara, no Maranhão Novo. Ação melhora as condições de mobilidade urbana e de preservação do pavimento asfáltico. Trabalho tem sido realizado em ritmo acelerado pela Prefeitura, por meio das equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra).

O secretário Fábio Hernandez assinala que também estão sendo recuperadas as ruas Nossa Senhora Aparecida, próximo ao cemitério Campo da Saudade, no bairro Santa Inês, e as ruas Aquiles Lisboa, entre Pará e Maranhão; Godofredo Viana no cruzamento com a Rua Bom Futuro, e ainda, Cel. Manoel Bandeira, entre as ruas Bom Jesus e Urbano Santos, no Centro.

“Prefeito Assis Ramos determinou ainda que priorizássemos os serviços de limpeza e manutenção de todos os dispositivos de drenagens, visando preparar a cidade para o período chuvoso e diminuir os impactos causados nesta época do ano”, disse ele, que acompanha o andamento das frentes de serviços nos bairros de Imperatriz.

Segundo ele, os serviços estão sendo feitos nessa quinta-feira nas ruas Euclides da Cunha, na Vila Fiquene; avenidas Principal e Estocolmo, no Parque Alvorada; Avenida JK, na Vila JK, e Rua Itamar Guará, no Maranhão Novo. “Ação tem recebido, ainda, apoio das equipes do caminhão hidrojato que agilizam o trabalho de limpeza e desobstrução de bocas de lobo”, frisa.

Terraplenagem

Fábio Hernandez ressaltou ainda que ações estão sendo realizadas na zona rural do município, na via de acesso ao povoado Angical, inclusive com a construção de uma ponte, e do Açaizal dos Pernambucanos. “Todo esforço da gestão do nosso prefeito Assis Ramos é para melhorar as condições de tráfego de veículos nas zonas urbana e rural de Imperatriz”, concluiu.

Notícias