Notícias

MELHORIA

Rua Riachuelo recebe serviço de drenagem no Jardim São Luís

Frentes de serviços atuam na limpeza e desobstrução de bocas de lobo e sarjetas nos bairros

Publicado em: 02/01/2023 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Rua Riachuelo recebe serviço de drenagem no Jardim São Luís

Máquina inicia trabalho de drenagem na Rua Riachuelo no Jardim São Luís, em Imperatriz (Foto: Wescley da Silva)

Frentes de serviços atuam nesta segunda-feira (02), na obra de drenagem da Rua Riachuelo, no Jardim São Luís. Ação tem objetivo de evitar o acúmulo de água na via e melhorar o sistema de escoamento pluvial no bairro. Trabalho é realizado com auxílio de uma máquina retroescavadeira que retira a vegetação e regulariza o trecho que receberá drenagem.

“A gestão do prefeito Assis Ramos não mede esforços em resolver os problemas pontuais de drenagens nos bairros de Imperatriz”, diz o secretário de Infraestrutura, Fábio Hernandez, que vistoria o andamento dos trabalhos nos bairros, que também recebem serviços de limpeza e desobstrução de bocas de lobo e sarjetas.

Segundo ele, os serviços estão sendo executados na Avenida Caiçara, no trecho da Avenida Pedro Neiva de Santana a Rua Rui Barbosa, na Vila Redenção I; Avenida Liberdade, na Vila Cafeteira, e ainda, na Avenida Jacob, no trecho da BR-010, no Jardim Tropical.

Além disso, equipes trabalham na recuperação de vias na Avenida Getúlio Vargas, no Centro; Rua Sergipe, próximo ao Banco do Brasil, e na Rua Petrônio Portela, no bairro Boca da Mata.

Drenagens

Obras de drenagens profunda também estão sendo realizadas na Avenida Silvino Santis, no bairro Vila Imigrantes, e na Avenida Santa Tereza, entre as ruas Rio Grande do Norte e Paraíba, no Centro.

A Sinfra executa ainda nessa segunda-feira os serviços de terraplenagens na Rua Riachuelo, no Jardim São Luís, e ruas do bairro Jardim das Oliveiras.

Notícias