Saúde

MUDANÇAS

Hospital Municipal Infantil tem nova direção

Socorrinho também recebeu gerador, equipamentos cirúrgicos e melhorias na infraestrutura

Publicado em: 06/12/2018 por Luana Barros

Secretaria de Saúde

Hospital Municipal Infantil tem nova direção

Hospital Infantil também recebeu gerador, equipamentos cirúrgicos e melhorias na infraestrutura (Foto: IMADRONEBR)

Em visita às instalações do Hospital Infantil de Imperatriz, HII- Socorrinho, o secretário municipal de Saúde, Alair Firmiano e a secretária adjunta, Mariana Jales realizaram levantamento de demandas para melhorias nos serviços prestados à população.

Alair Firmiano, aproveitou para apresentar à equipe e pacientes a nova diretora da unidade hospitalar, a enfermeira Bharbara Rodrigues Nascimento. “Tudo que a gestão do prefeito Assis Ramos tem realizado é para melhorar a qualidade de vida da população e aqui temos feito de tudo para melhorar os serviços de saúde”.

Recentemente, o Hospital Municipal recebeu novo gerador, equipamentos para o centro cirúrgico, reforma de enfermarias e as ações de melhoria da infraestrutura são realizadas diariamente com equipe do próprio hospital e da Secretaria Municipal de Saúde, Semus.

Além disso, equipe do Socorrinho foi quem recebeu e realizou os primeiros atendimentos que foram cruciais para salvar a vida de João Miguel, que está em tratamento em Goiânia numa unidade especializada em queimaduras.

Saúde