Servidor

DIÁLOGO

Prefeitura recebe nova diretoria do Sinserpim

Entidade participou de reunião na administração, com apresentação de novos membros e registro definitivo

Publicado em: 30/07/2020 por Sara Ribeiro

Secretaria de Administração

Prefeitura recebe nova diretoria do Sinserpim

Representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Imperatriz (Sinserpim), reuniram-se nesta quarta-feira, 30, com secretário de Administração, José Antonio Pereira (Foto: Sara Ribeiro)

Com nova diretoria, eleita ainda no mês de maio de 2020, representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Imperatriz (Sinserpim), reuniram-se nesta quarta-feira, 30, com secretário de Administração, José Antonio Pereira, para registrar apresentação dos novos membros e começar um novo diálogo entre a entidade e o poder executivo.

“O município sempre foi muito disponível e aberto ao diálogo com as entidades de classe. O Sinserpim veio apresentar o registro definitivo do sindicato, com o publicação em diário oficial e isso é bom para a categoria”, ressaltou o secretário.

De acordo com Rosilene Sobral, diretora de comunicação do sindicato, o objetivo da visita foi manter o elo do sindicato com a administração. “Temos uma nova diretoria e viemos demonstrar que diálogo com o município é o caminho mais sensato e em busca de melhorias para os servidores”, informou.

“Fizemos alguns esclarecimentos, mas na base da conversa, uma vez que a visita foi de apresentação e não de negociação”, finalizou o secretário.

Servidor