Notícias

COMPETIÇÃO

Time da Prefeitura disputa a Copa do Trabalhador de Fut 7 2023

Estreia será no próximo domingo (08), na arena do Barjonas Lobão, às 9h, contra o Alcabox

Publicado em: 05/01/2023 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Time da Prefeitura disputa a Copa do Trabalhador de Fut 7 2023

A equipe da Prefeitura está no grupo K da Copa do Trabalhador de Fut 7, juntamente com as equipes do Base Prossegur, Hotbel, Alcabox, Motoca e Contabilidade. (Foto: Maira Soares)

Promovida pela Nova Liga de Futebol Amador de Imperatriz e Região, será iniciada no próximo domingo (08), a 7ª Edição da Copa 1º de Maio do Trabalhador de Fut 7, que no decorrer dos tempos, se tornou o maior evento da modalidade em todo norte/nordeste.

E mais uma vez, a equipe da Prefeitura de Imperatriz, por meio da Sedel, participará do evento. O time da Prefeitura/Sedel, vem participando da Copa 1º de Maio do Trabalhador de Fut 7, desde a sua primeira edição, em 2016. Em 2020, a equipe da prefeitura, conquistou o título do Módulo B do torneio.

Decisão foi contra a equipe da DPL Construções, que foi um adversário valoroso, que exigiu muito da equipe de Prefeitura de Imperatriz. Na decisão, Prefeitura e DPL Construções empataram por 3 a 3 no tempo normal, e a decisão foi em cobrança de penalidades máximas. O time da Prefeitura venceu por 6 a 5, conquistando troféu, medalhas e a premiação de R$ 5 mil reais, na época.

Nas outras edições, muito embora a equipe tenha feito boas campanhas, sempre se classificando para as fases mais agudas do torneio, não logrou êxito na conquista do título. Esse ano, a equipe vem forte e o objetivo é a conquista do título do Módulo A.

Confira a lista de atletas inscritos pela Prefeitura e que estarão à disposição do comando técnico:

Aelson Rodrigues Nascimento, Alex de Moura Ribeiro, André Câmara Bernardo (Goleiro), Antonio César Araújo Silva Júnior, Caio Eduardo Coelho Rodrigues (Goleiro), Fábio Silva Sousa, Fabricio Costa de Jesus, Fernando Silva Sousa, Gerson Pinto Bandeira, João Ricardo de Sá Pinto, Joilson Matos da Silva, Lindoval Silvino da Rocha, Luiz Paulo de Sousa Rodrigues, Marcos Vinicius de Sousa Rodrigues, Mateus de Araújo Nunes, Patrick Andrew Medrado Costa, Paulo Henrique Rocha Silva, Roberto Ferreira Costa, Rodrigo Ramos Massessini, Romildo Ferreira de Santana, Romulo Gonçalves Mendes, Ruy Gleyson Calixto Lima, Thallyson Alessandro Santos Santana, Washington Luis Melo e Silva, Wilame Araújo Lima.

O secretário Luis Gonzaga Pereira Sousa, está na direção técnica da equipe, com auxílio do administrador do Frei Epifânio, Cristiano Domingos. Para Luizinho, a equipe convocada para o torneio esse ano, tem tudo para se classificar para as fases decisivas do torneio e chegar ao título, que é o objetivo. “Sempre respeitando os nossos adversários, estaremos em busca do título. A meta é classificar entre as três primeiras, para que possamos disputar o módulo A e continuar em busca do título”, destacou.

A equipe da Prefeitura está no grupo K da Copa do Trabalhador de Fut 7, com as equipes do Base Prossegur, Hotbel, Alcabox, Motoca e Contabilidade.

Notícias