TRANSPARÊNCIA

TRANSPARÊNCIA

Servidor pode acessar ficha financeira no Portal da Prefeitura

Medida garante comodidade com emissão online do documento

Publicado em: 07/12/2018 por Kayla Pachêco

Secretaria de Administração

Servidor pode acessar ficha financeira no Portal da Prefeitura

Portal traz informações do histórico financeiro do servidor de Imperatriz (Foto: Assessoria)

Buscando melhorar acesso às informações administrativas e financeiras do servidor, a Prefeitura de Imperatriz disponibiliza consulta e impressão da ficha financeira no Portal do Servidor. Interessados devem efetuar login, com CPF e senha, no mesmo portal em que se faz a impressão do contracheque.

O portal traz informações do histórico financeiro, repassado pelo Município desde 2012, no endereço eletrônico www.imperatriz.ma.gov.br/portaldoservidor e pode ser acessado de qualquer computador ou smartphone.

"Melhoramos uso e interatividade do portal. Esse novo serviço irá desafogar o fluxo na Secretaria da Administração, uma vez que, diariamente, inúmeros servidores se deslocam até a sede da Seamo para dar entrada em pedidos para acesso a esses dados. A partir de agora, essa funcionalidade ajudará tanto o servidor quanto o Município", explica o secretário de Administração, José Antônio.

Além do acesso à ficha financeira, o Portal do Servidor disponibiliza consulta e impressão do contra cheque, acesso à margem consignável, acesso à declaração de rendimentos para fins de Imposto de Renda e interatividade com o servidor para retirada de dúvidas.

O superintendente da área de tecnologia e informação da Secretaria de Administração, Derek Cunha Lima, ressaltou que a atualização dessa ferramenta irá facilitar para todos os servidores da Prefeitura. “Quem já for cadastrado no portal do servidor poderá com facilidade imprimir sua ficha financeira anual, possibilitando impressão dos anos anteriores. Caso não tenha cadastro, poderá fazê-lo no site com suas informações pessoais e a matrícula funcional”, enfatizou. (Texto de Victor Amorim)

TRANSPARÊNCIA