VERÃO 2018

JOGOS NA AREIA

Torneio de beach soccer classifica cinco equipes para as quartas de final

Disputas pelas oitavas de final serão realizadas nesta quinta-feira, 9

Publicado em: 06/08/2018 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Torneio de beach soccer classifica cinco equipes para as quartas de final

Traíras venceu o Motoca e conquistou uma das vagas para as quartas de finais (Foto: Dema de Oliveira)

Cinco jogos foram realizados no último fim de semana, válidos pelas oitavas de final do torneio de beach soccer, dos "Jogos na Areia", competição promovida pela Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, Sedel.

No sábado, 4 de agosto de 2018, Telbráz e Anhanguera, empataram em 1 a 1 no tempo normal e com o mesmo placar na prorrogação de 3 minutos. Na cobrança de penalidades máximas, melhor para o Telbráz que venceu por 2 a 0. Na outra partida de sábado, o PSG Nova Imperatriz, venceu o União, por 2 a 0, enquanto que na última partida do dia, a equipe do Sei Lá, venceu o Peladeiros FC por 3 a 1.

No domingo, 5, foram realizados dois jogos. No primeiro, o JL Mutirão venceu o Conjunto Brasil Novo por 2 a 0. Na partida de fundo, aconteceu empate de 4 a 4, entre Traíras e Motoca. Nos 36 minutos a partida terminou empatada em 3 a 3 e a prorrogação de 3 minutos, também manteve o empate em 1 a 1. Placar agregado, 4 a 4. Diante disso, foi necessário que o vencedor fosse conhecido em cobranças de pênaltis e o Traíras venceu por 2 a 0.

Com esses resultados, cinco equipes já estão classificadas para as quartas de final: Telbráz, PSG Nova Imperatriz, Sei Lá, JL Mutirão e Traíras. Na próxima quinta-feira, 9, serão realizados os jogos restantes das oitavas de final, ocasião que serão definidas as oito equipes para a próxima fase.

Confira os jogos desta quinta-feira

19h30 – Praia do Meio x CBS Vila Nova

20h10 – CF Serviços 4 x 4 x Bárbaros FC

20h50 – Deu a Lógica x Thusbinha Gás

Recesso

Depois dos jogos da quinta-feira, o torneio de beach soccer sofrerá recesso de uma semana e retornará no dia 16 de agosto, com a realização das quartas de final. Nesse intervalo, serão realizadas competições de vôlei de areia, cujas disputas acontecerão de 10 a 12 de agosto. As inscrições terminam nesta terça-feira, 7, e o congresso técnico do torneio de vôlei de areia, será realizado na quarta-feira, 8.

O torneio que será realizado durante esse intervalo é o de futevôlei, inscrições terminam neste dia 7 de agosto, com o congresso técnico, realizado também na quarta-feira, dia 8. As competições, serão realizadas nos dias 11 e 12.

O torneio de handbeach, virá em seguida, com inscrições até o dia 21 de agosto, congresso técnico, dia 22 de agosto e as competições de 24 a 26 de agosto. E finalmente, no dia 2 de setembro, a Travessia do Rio Tocantins, que encerrará a edição de 2018 dos "Jogos na Areia", na Praia do Cacau.

VERÃO 2018