VERÃO 2018

MUDANÇA

Jogos na Areia tem nova data

Competição foi adiada para o próximo 21, devido a Seletiva Regional Sul

Publicado em: 11/07/2018 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Jogos na Areia tem nova data

Jogos de Areia começam no dia 21 de julho (Foto: Sandro Medeiros)

Devido a realização da Seletiva Regional Sul dos Jogos Escolares Maranhenses, JEM’S 2018, que encerram na próxima sexta-feira, a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, Sedel, adiou em uma semana, o início dos Jogos na Areia 2018. Antes marcado para 14 de julho, agora, competições de veraneio começam no dia 21. 

Segundo o coordenador das disputas, Pedro Antônio Pereira, as inscrições foram estendidas até a próxima quarta-feira, 18, na Sedel, situada no Estádio Frei Epifânio. O Congresso Técnico será realizado no dia seguinte, 19.

De acordo com a secretária municipal Greycivane Lindoso, "os Jogos na Areia, é uma forma de proporcionar lazer pelo esporte, durante o período de veraneio em Imperatriz, que vai de julho a setembro". A competição reúne atletas de quatro modalidades, beach soccer, handbeach, vôlei de praia e futvôlei, além da travessia do rio Tocantins.

O primeiro e segundo colocados, vão receber uma premiação em dinheiro, R$ 1.700 e R$ 850, respectivamente, além de troféus e medalhas.

VERÃO 2018