Imperatriz

C-320

Publicado em: 05/08/2019 - Atualizado em: 05/08/2019

Procon - Dia dos Pais

No próximo domingo, 11, comemora-se o Dia dos Pais, e com objetivo de orientar o consumidor sobre as variações de preços na hora da compra, o Procon Municipal de Imperatriz realizou uma pesquisa nas lojas e shoppings da cidade. Pesquisa ocorreu entre os dias 29 a 31 de julho.

Levantamento analisou cerca de vinte produtos, entre eles: Camisas sociais, calças, gravatas, cintos, carteiras de couro, meias, ternos, sapatos, bonés, gola pólos, bermudas, shorts, tênis, sungas (praias), camisetas, entre outros. Os itens analisados são da mesma marca e modelos.

C-302

Publicado em: 03/05/2019 - Atualizado em: 03/05/2019

Procon Dia das Mães

Com a aproximação do Dia das Mães, próximo domingo, 12 de maio, o Procon Municipal de Imperatriz realizou, entre os dias 30 de abril a 02 de maio, pesquisa de preços nas floriculturas da cidade. Objetivo é orientar e estimular o consumidor a procurar o menor valor e suas variações.

Durante pesquisa, foram analisadas seis floriculturas e doze opções de flores. O índice encontrado em alguns tipos de flores, como as begônias, por exemplo, foi 177%. O buquê de rosas, com 12 flores, houve variação no preço de R$ 90,00 a R$ 100,00, em estabelecimentos diferentes.

C-303

Publicado em: 03/05/2019 - Atualizado em: 03/05/2019

Procon Dia das Mães

C-280

Publicado em: 20/12/2018 - Atualizado em: 20/12/2018

Comparativo da Ceia de Natal 2018

O Procon de Imperatriz realizou, entre os dias 14 a 18 de dezembro, pesquisa de preços de produtos que compõem a Ceia de Natal. A consulta foi realizada em 10 supermercados da cidade, com intuito de estimular o consumidor a procurar o menor valor. Foram analisados 221 itens de diferentes marcas de aves natalinas, carnes, bacalhau, pernil, peru, tender, caixas de chocolate, panetones, queijos, refrigerantes, vinhos, espumantes, entre outros.

Apaixone-se por Imperatriz