Imperatriz

C-189

Publicado em: 16/04/2018 - Atualizado em: 16/04/2018

Seletivo - SEMED

PREFEITURA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ, POR MEIO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - SEMEDTORNA PÚBLICO O PROCESSO SELETIVO PARA CADASTRO DE RESERVA DE INSTRUTORES DE FANFARRAS ZONA URBANA E RURAL E PROFESSORES ANOS FINAIS ZONA URBANA E RURAL DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ/MA

C-184

Publicado em: 15/03/2018 - Atualizado em: 15/03/2018

CONVOCAÇÃO - SEMED

PREFEITURA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ, POR MEIO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - SEMEDTORNA PÚBLICO AS CONVOCAÇÕES DE VIGIA - ZONA URBANA E RURAL, ANOS INICIAIS - ZONA URBANA E RURAL, PROFº.LÍNGUA PORTUGUESA - Z.URBANA, PROFº GEOGRAFIA Z.URBANA, PROFº CIÊNCIA URBANA E RURAL, PROF.º MATEMÁTICA Z.URBANA, ADM ZONA URBANA E RURAL ZONA PARA ATUAREM NA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ/MA.

C-175

Publicado em: 05/03/2018 - Atualizado em: 05/03/2018

CONVOCAÇÃO - SEMED

PREFEITURA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ, POR MEIO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - SEMEDTORNA PÚBLICO AS CONVOCAÇÕES DE EJA - PROF. LÍNGUA PORTUGUESA/LÍNGUA INGLESA, PROF. GLOBALIZADA - ZONA URBANA, PROF. HISTÓRIA/GEOGRAFIA, PROF. MATEMÁTICA/CIÊNCIA, PROF. ANOS INICIAIS - ZONA URBANA E RURAL, CUIDADOR - ZONA URBANA E RURAL, PROFº.MATEMÁTICA - Z.URBANA, PROFº.GEOGRAFIA - Z.URBANA PARA ATUAREM NA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ/MA.

C-171

Publicado em: 21/02/2018 - Atualizado em: 21/02/2018

CONVOCAÇÃO - SEMED

PREFEITURA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ, POR MEIO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - SEMEDTORNA PÚBLICO AS CONVOCAÇÕES DE EJA - PROF. LÍNGUA PORTUGUESA/LÍNGUA INGLESA, PROF. GLOBALIZADA, PROF. HISTÓRIA/GEOGRAFIA, PROF. MATEMÁTICA/CIÊNCIA, PROF. ANOS INICIAIS - ZONA URBANA E RURAL, ZELADOR ZONA URBANA, PROF.ºGEOGRAFIA - ZONA URBANA, PROFº. HISTÓRIA - ZONA URBANA , PROFº. LÍNGUA INGLESA- ZONA URBANA, PROFº. LÍNGUA PORTUGUESA- ZONA URBANA, PROFº. MATEMÁTICA - ZONA URBANA, PROFº.CIÊNCIAS - ZONA URBANA E RURAL PROFº.EDUCAÇÃO FÍSICA - ZONA URBANA  PARA ATUAREM NA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ/MA.

C-170

Publicado em: 07/02/2018 - Atualizado em: 07/02/2018

Convocação do Edital Nº 010/2017 SEMED

PREFEITURA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ, POR MEIO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - SEMEDTORNA PÚBLICO AS CONVOCAÇÕES DE CUIDADOR - ZONA URBANA E RURAL, INTÉRPRETE DE LIBRAS - ZONA URBANA, LEDOR/TRANSCRITOR DE BRAILLE - ZONA URBANA E RURAL PARA ATUAREM NA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ/MA.

C-167

Publicado em: 06/02/2018 - Atualizado em: 06/02/2018

Convocação do Edital Nº 010/2017 SEMED

PREFEITURA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ, POR MEIO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - SEMEDTORNA PÚBLICO AS CONVOCAÇÕES DE ZELADOR ZONA URBANA, PROFº. ANOS INICIAIS - ZONA URBANA E RURAL, PROF.ºGEOGRAFIA - ZONA URBANA E ZONA RURAL, PROFº. HISTÓRIA - ZONA URBANA E RURAL, PROFº. LÍNGUA INGLESA- ZONA URBANA E RURAL, PROFº. LÍNGUA PORTUGUESA- ZONA URBANA E RURAL, PROFº. MATEMÁTICA - ZONA URBANA E RURAL, PROFº.CIÊNCIAS - ZONA URBANA E RURAL E PROFº.EDUCAÇÃO FÍSICA - ZONA RURAL PARA ATUAREM NA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ/MA.

C-158

Publicado em: 18/01/2018 - Atualizado em: 18/01/2018

Gabarito Pós Recurso - SEMED

PREFEITURA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ, POR MEIO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - SEMEDTORNA PÚBLICO A DIVULGAÇÃO DO GABARITO PÓS RECURSO DO SELETIVO DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ/MA.

Apaixone-se por Imperatriz