Imperatriz

C-167

Publicado em: 06/02/2018 - Atualizado em: 06/02/2018

Convocação do Edital Nº 010/2017 SEMED

PREFEITURA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ, POR MEIO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - SEMEDTORNA PÚBLICO AS CONVOCAÇÕES DE ZELADOR ZONA URBANA, PROFº. ANOS INICIAIS - ZONA URBANA E RURAL, PROF.ºGEOGRAFIA - ZONA URBANA E ZONA RURAL, PROFº. HISTÓRIA - ZONA URBANA E RURAL, PROFº. LÍNGUA INGLESA- ZONA URBANA E RURAL, PROFº. LÍNGUA PORTUGUESA- ZONA URBANA E RURAL, PROFº. MATEMÁTICA - ZONA URBANA E RURAL, PROFº.CIÊNCIAS - ZONA URBANA E RURAL E PROFº.EDUCAÇÃO FÍSICA - ZONA RURAL PARA ATUAREM NA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ/MA.

C-158

Publicado em: 18/01/2018 - Atualizado em: 18/01/2018

Gabarito Pós Recurso - SEMED

PREFEITURA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ, POR MEIO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - SEMEDTORNA PÚBLICO A DIVULGAÇÃO DO GABARITO PÓS RECURSO DO SELETIVO DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ/MA.

C-157

Publicado em: 17/01/2018 - Atualizado em: 17/01/2018

Resultado prova objetiva - SEMED

PREFEITURA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ, POR MEIO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - SEMEDTORNA PÚBLICO O RESULTADO DA PROVA OBJETIVA PARA INTÉRPRETE DE LIBRAS E LEDOR/TRANSCRITOR DE BRAILLE DO SELETIVO DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ/MA.

C-156

Publicado em: 15/01/2018 - Atualizado em: 15/01/2018

Gabarito - SEMED

PREFEITURA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ, POR MEIO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - SEMEDTORNA PÚBLICO A DIVULGAÇÃO DO GABARITO OFICIAL DO SELETIVO DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ/MA.

C-149

Publicado em: 19/12/2017 - Atualizado em: 11/01/2018

Seletivo - SEMED

A PREFEITURA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ, POR MEIO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - SEMED, TORNA PÚBLICO A REALIZAÇÃO DE PROCESSO DE SELEÇÃO PARA CADASTRO DE RESERVA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL, EDUCAÇÃO INFANTIL E EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, INTÉRPRETE DE LIBRAS, LEDOR/TRANSCRITOR DE BRAILLE, CUIDADOR, ASSISTENTE ADMINISTRATIVO E ZELADOR DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ/MA – ZONA URBANA E ZONA RURAL.

Apaixone-se por Imperatriz