Secretarias

Superintendências

Orgãos

SEAMO

Administração e Modernização

A Secretaria Municipal de Administração e Modernização (SEAMO) tem a função de desempenhar atividades de planejamento, organização e controle nas áreas de recursos humanos (recrutamento, seleção, treinamento, pagamento e controle funcional e financeiro dos servidores), suprimento de materiais e administração do patrimônio público municipal, além de promover e estabelecer políticas públicas voltadas à ciência, tecnologia, difusão e inovação, inserindo a população na era das inovações tecnológicas. A SEAMO também é responsável pela execução de sistemas de administração que modernizem a estrutura organizacional e métodos de trabalho, e facilitem as comunicações administrativas (controle de arquivos e documentos).

Atendimento: 8h às 14h de segunda à sexta.

Contato: seamo@imperatriz.ma.gov.br

Endereço: Rua Urbano Santos, nº 1657, entre as ruas Paraíba e Pernambuco, Bairro Juçara.

Secretário

Secretário Alair Batista Firmiano

.