Assistência Social

COMEMORAÇÃO

Ação da Prefeitura beneficia 150 crianças no Parque Independência

O momento promoveu uma grande descontração entre os participantes

Publicado em: 09/10/2023 por Ariel Rocha

Procuradoria-Geral do Município

Ação da Prefeitura beneficia 150 crianças no Parque Independência

Organizado pela PGM, a ação contou com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), por meio do no polo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). (Foto: Maira Soares)

Com brinquedos, lanches, brincadeiras e doces, a sétima edição do evento “PGM em ação: Dia das Crianças” foi realizada no Parque Independência. Foram 150 crianças moradoras do bairro beneficiadas pelo evento da Procuradoria Geral do Município (PGM), que é realizado todos os anos em alusão ao Dia das Crianças. 

Organizado pela PGM, a ação contou com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), por meio do no polo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) que atende a região do grande Santa Rita.

O procurador do Município, Bruno Cendes, manifestou-se a respeito da ação. “O nosso trabalho é preservar e atender os interesses públicos da população, em uma data especial, como é o 12 de outubro, dia das nossas crianças, tentamos levar mais alegria para este momento, beneficiando dessa forma, as crianças com brincadeiras, lanches e brinquedos. Afinal, elas são parte essencial da sociedade”, declara.


 
O secretário da Sedes, Dorielton Xavier, comenta que o momento promoveu uma grande descontração entre as crianças beneficiadas, com a organização das equipes responsáveis pela realização de mais uma edição. “Agradecemos a PGM por nos convidar para a participação de uma importante programação como essa, em alusão ao Dia das Crianças. Foi um sábado alegre, bastante divertido, com diversas brincadeiras”, diz. 

Com colaboração de Denise Ribeiro. 

Assistência Social