Esporte

TRADIÇÃO

29ª Corrida 16 de julho tem logística de evento profissional

As inscrições dessa edição se enceram nesta quinta-feira (13) e até hoje já são mais de 700 inscritos

Publicado em: 12/07/2023 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

29ª Corrida 16 de julho tem logística de evento profissional

As inscrições dessa edição, se encerram nesta quinta-feira (13), e até hoje já são mais de 700 inscritos. Vale lembrar, que as inscrições estão limitadas a 1000 participantes. (Foto: Maira Soares)

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sedel), está com tudo organizado antecipadamente, para a realização da 29ª Corrida 16 de Julho, que será realizada neste domingo (16), e, que faz parte das comemorações de 171 anos do aniversário de fundação de Imperatriz.

As inscrições dessa edição, se encerram nesta quinta-feira (13), e até hoje já são mais de 700 inscritos. Vale lembrar, que as inscrições estão limitadas a 1000 participantes.

A largada acontecerá no dia 16 de julho, às 6h30, em frente ao Complexo Esportivo Barjonas Lobão. Haverá premiação em dinheiro ao primeiro, segundo e terceiro colocado, além de troféus e medalhas nas categorias masculino e feminino. Entretanto, todos os participantes, independente da classificação, receberão medalhas. O pagamento da premiação em dinheiro será efetuado em até dois dias úteis aos atletas vencedores.

Logística

A 29ª Corrida 16 de Julho, cujo objetivo é comemorar os 171 anos de fundação de Imperatriz, tem a maior e a melhor logística de todos os tempos. Logística pode ser considerada como de um evento profissional.

Por meio de licitação, a Prefeitura contratou a empresa Eventual Live Marketing Ltda, especializada em eventos dessa natureza. A empresa traz para Imperatriz, o que tem de mais moderno no que se refere a logística para uma corrida de rua.

Confira o que a Eventual Live Marketing Ltda, apresenta para a Corrida 16 de Julho: Cronograma com chip de uso único e linha de largada e chegada de 4m no mesmo ponto; ponto de controle 5; chip descartável e número de peito com alfinetes; Relógio de Pórtico; Staffs; Disciplinadores; Pórtico Backdrop; Inscrições no site; SMS (mensagem de texto); carro da Madrinha (carro de apoio com cronómetro); suporte c/cx p/1000 copos hidratação 100 atletas; pódio 1º ao 3º colocado; lona backdrop e pórtico; medalhas metal resinada; troféu metal resinado (modelo escolhido no ato da compra); camisetas (modelo escolhido no ato da compra); placas sinalização; sacolas Plásticas; Despesas diversas (limpeza do percurso e arena); frutas para café da manhã; locação de banheiro químico; locação de tenda 10 x 10; premiação para os atletas; espaço kids; Dj, som, palco, locução.

O secretário Luiz Gonzaga Pereira de Souza, destacou que a 29ª Edição da Corrida 16 de Julho, tem uma logística a nível profissional. “É uma preocupação do Prefeito Assis Ramos, proporcionar o melhor para os participantes da Corrida 16 de Julho, por isso foi contratada uma empresa do ramo para o evento. Esperamos que possamos mais uma vez, satisfazer os amantes dessa modalidade esportiva no âmbito geral”.

Esporte