Esporte

FAIXA BRANCA

Alunos do "Jiu-Jitsu nas Escolas" participam de torneio neste domingo

Essa é a quinta competição que os alunos do projeto disputam este ano

Publicado em: 29/06/2018 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Alunos do "Jiu-Jitsu nas Escolas" participam de torneio neste domingo

Projeto Jiu-Jitsu nas Escolas foi idealizado pelo prefeito Assis Ramos e possui 60 alunos (Foto: Edmara Silva)

Vinte alunos de escolas da rede municipal de ensino, que fazem parte do projeto "Jiu-Jitsu nas Escolas", participarão de torneio neste domingo, 1º.  Evento esportivo é organizado pela Academia Mazilli e será realizado no Ginásio Poliesportivo do Colégio Dom Bosco, às 8h.

Essa é a quinta competição que os alunos do projeto participam este ano, incluindo duas pelo Campeonato Maranhense de Jiu-Jitsu, com rendimento acima do esperado. “Em todas elas os nossos alunos competiram excelentemente e que deixou nossa equipe muito entusiasmada", enfatizou o professor Romilson Pereira.

O "Jiu-Jitsu nas Escolas" foi idealizado pelo prefeito Assis Ramos, coordenado pela Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude. Atualmente, 60 alunos de escolas da rede municipal de ensino de Imperatriz, estão recebendo os ensinamentos da modalidade, com treinos na terça e quinta-feira, no Complexo Barjonas Lobão. Atividades são acompanhadas pelo professor Denis Venceslau, com participações dos professores Romilson Pereita e Edilson Pires.

Esporte