Esporte

INTERBAIRROS

Cafeteira e Boca da Mata vencem os jogos de ida da semifinal da Copa Imperatriz de Futebol de bairros

Partidas de volta acontecerão no próximo domingo (26), no campo do DNER

Publicado em: 20/11/2023 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Cafeteira e Boca da Mata vencem os jogos de ida da semifinal da Copa Imperatriz de Futebol de bairros

Na primeira partida, Vila Cafeteira venceu o Bacuri por 1 x 0 (Foto: Assessoria)

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sedel), realizou os jogos de ida da semifinal da Copa Imperatriz de Futebol de Bairros 2023. Disputas aconteceram no último domingo (19), no Campo do DNER, em rodada dupla, entre as equipes da Vila Cafeteira x Bacuri, às 8h e Boca da Mata x Parque Alvorada I, às 10h. Na primeira partida, Vila Cafeteira venceu o Bacuri por 1 x 0, enquanto a Boca da Mata, goleou o Parque Alvorada I por 5 a 1, na segunda.

Jogos de volta acontecerão no próximo domingo (26), no campo do DNER, com mando de campo invertido e quem jogou às 8h, joga às 10 e vice-versa. Todos os jogos da semifinal e final, terão como palco o Campo do DNER.

Confira, os jogos de volta da semifinal e seus horários:

08h00 – Parque Alvorada I x Boca da Mata – DNER

10h00 – Bacuri x Vila Cafeteira - DNER

Realizada com recursos próprios da Prefeitura, e seus parceiros, a copa já é sucesso na cidade e se tornou a maior competição de futebol amador da região Tocantina, e, está entre as maiores do estado e do Norte/Nordeste.

Em sua quinta edição, a Copa Imperatriz de Futebol de Bairros 2023, está sendo realizada sem quaisquer problemas.

Equipe do Boca do Mata

O titular da Sedel, Luiz Gonzaga Pereira Sousa, fez uma análise das fases realizadas até agora. “Esta copa tem primado pela disciplina. As equipes estão indo apenas para jogar bola, sem se preocupar com fatos que não tem nada a ver com futebol. Nossa equipe de trabalho vem acompanhando todas as etapas e dando total apoio. Os representantes de equipes eliminadas já querem saber da edição de 2024. Isso é a prova de que a Prefeitura agiu mais do que certo em promover essa grande competição, que se tornou cativa no calendário do futebol amador de Imperatriz”, destacou.

“Para que a disputa tivesse todo esse sucesso, foi necessário envolver pessoas e principalmente a Prefeitura. Estamos muito felizes da competição ter caído nas graças não só de quem joga, mas de quem torce. Entre os atletas, a satisfação é geral, o que comprova que estamos no caminho certo. E esse ano, mais uma vez, faremos uma grande festa de encerramento da competição, que também fechará o calendário esportivo da Sedel em 2023”, disse.

Equipe do Cafeteira

Esporte