Esporte

COMPETIÇÃO

Copa Interbairros de Badminton em Duplas é aberta com oito jogos

A competição tem sequência na sexta-feira (25), sábado (26) e com final programada para este domingo (27)

Publicado em: 25/06/2021 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Copa Interbairros de Badminton em Duplas é aberta com oito jogos

O secretário Luiz Gonzaga Pereira de Sousa deu por aberta a competição e anunciou um prêmio surpresa para os vencedores da copa (Foto: Edmara Silva)

Com o objetivo de confraternizar os moradores de bairros, centro e povoados do município de Imperatriz, a Prefeitura por meio da Secretaria Esporte Lazer e Juventude (Sedel-Juv), abriu nesta quinta-feira (4), a 1ª Copa Interbairros de Badminton. Evento, que conta com dez duplas, nas categorias veteranos e master, iniciou com oito jogos.

Cerimônia de abertura com as presenças do secretário Luiz Gonzaga Pereira Sousa, adjunto Rodrigo Ramos Massessini, diretor Gregório Neto, além do coordenador do evento Wallace Froes e demais componentes da equipe técnica da Sedel. Um excelente número de abnegados do badminton também se fez presente.

cerimônia foi iniciada com a entoação do Hino Nacional e, em seguida, o secretário Luiz Gonzaga Pereira de Sousa deu por aberta a competição e anunciou um prêmio surpresa para os vencedores da copa. “É com grande prazer que estamos aqui hoje, realizando a abertura desse evento. Quero parabenizar e dar as boas-vindas a todos os participantes e dizer-lhes que tudo isso que está sendo feito é pelo amor que temos ao esporte e o compromisso da gestão Assis Ramos com as causas do esporte. Desejo uma disputa sadia e dentro dos parâmetros esportivos a todos e para os vencedores, haverá um prêmio surpresa”, disse Luizinho.

As duplas Pablo Santos/Rhuan x Kailan/Carlos, abriram a competição com vitória de Kailan/Carlos, por 2 sets a 0. Os demais resultados foram: Wallace/Gregório 2 x 0, Carla/Mauro; Kaio Henrique/Kayo Fróes 0 x 2 Fernando Gabriel/José Brito; Giullian/Tiago Fróes w x 0 Gillian/Maicon Kildare; Salgado/Stênio w x w Jhonny Psn/James; Giullian Froes/Tiago Fróes 0 x 2 Pablo Santos/Ruan Monteiro; Kaillan/Carlos w x 0 Thiago/Guilherme; Fernando Gabriel/José Brito 2 x 0 Giullian Fróes/Tiago Fróes

A competição tem sequência nesta sexta-feira (25), sábado (26) e com final programada para este domingo (27), às 21h, na quadra de badminton no Complexo Esportivo Barjonas Lobão. 

Para se inscrever para esse evento esportivo, os competidores doaram alimentos não perecíveis, que serão transformados em cestas básicas e posteriormente entregues às pessoas carentes de comunidade, que ainda será definida. De acordo com o coordenador da competição, professor Wallace Fróes, cerca de 60 quilos aproximadamente foram arrecadados.

Esporte