Esporte

MUDANÇA

Decisões das copas Futebol de Bairros e Fut 7 Feminino adiadas para o dia 17 de dezembro

Essas duas competições encerrarão o calendário esportivo de 2023 desenvolvido pela Sedel

Publicado em: 08/12/2023 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Decisões das copas Futebol de Bairros e Fut 7 Feminino adiadas para o dia 17 de dezembro

Boca da Mata e Vila Cafeteira são os finalistas do Interbairros (Foto: Maira Soares)

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sedel), adiou para domingo (17), as decisões da Copa Imperatriz de Futebol de Bairros e Copa Imperatriz de Bairros de Fut 7 Feminino.

As finais, estavam marcadas anteriormente para este domingo (10), mas tiveram de ser adiadas por motivo de força maior, como o atraso da chegada das medalhas e troféus e principalmente devido à agenda do prefeito Assis Ramos, que não poderia estar presente nesta data.

“Em competições grandiosas como essas, para nós da gestão, o nosso camisa dez é o prefeito, que promove e valoriza o esporte amador de forma positiva. Nós entendemos que a cereja do bolo é o prefeito Assis Ramos, então seria inconveniente realizarmos as finais sem a sua presença, em decorrência de sua agenda. Esse adiamento não dará nenhum prejuízo para a competição e temos certeza que esse evento vai ser encerrado com uma grande festa”, pontuou Luizinho.

Boca da Mata e Vila Cafeteira, são os finalistas da Copa Imperatriz de Futebol de Bairros 2023, e são candidatos ao bicampeonato inédito, tendo em vista que as duas equipes já conquistaram um título do torneio. Boca da Mata é o atual campeão, por ter conquistado a edição do ano passado, enquanto que a Vila Cafeteira, conquistou o título da edição de 2021. No dia 17 de dezembro, farão a partida de fundo, que tem início marcado para às 10h, no Campo do DNER.

A outra decisão, será pela Copa Imperatriz de Fut 7 de Bairros Feminino, entre as equipes do Bom Jesus e Beira Rio, que farão a partida preliminar, marcada para às 8h, também no campo do DNER.

A galeria de campeões da Copa Imperatriz de Futebol de Bairros, aponta o Parque Alvorada I, campeão de 2019, primeira edição do evento, Vila Paraty, campeão de 2020, Vila Cafeteira, campeão de 2021 e Boca da Mata, campeão de 2022. Na galeria dos vices, estão Parque das Estrelas (2019), Povoado Açaizal (2020/2021), Jardim América (2022).

Esporte