Esporte

RESULTADO

Regional Sul dos JEM’S define campeãs do vôlei de praia infanto

Colégios Adonai e Santa Luzia estão classificados para etapa final dos JEM’S

Publicado em: 10/07/2018 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Regional Sul dos JEM’S define campeãs do vôlei de praia infanto

Atletas Bruna Dias e Sabrina Marques, do Colégio Santa Luzia, vão representar Imperatriz na etapa estadual (Foto: Assessoria)

Chegou ao fim, nesta terça-feira, 10, as disputas da modalidade vôlei de praia, na Seletiva da Regional Sul, para os Jogos Escolares Maranhenses, categoria infanto feminino. Os colégios Adonai, de Açailândia, e Santa Luzia, de Imperatriz, primeiro e segundo lugares, respectivamente, estão classificados para a etapa final dos JEM’S 2018, que serão realizados em São Luis, a partir do dia 10 de agosto.

A dupla feminina campeã é formada por Ana Luiza Carvalho e Hillary Ludmila Silva Araújo, enquanto o segundo lugar é das atletas Bruna Dias Medeiros e Sabrina Marques Carneiro de Mello. O coordenador geral dos Jogos Escolares Maranhenses, professor Sandow Feques, informou que ainda estão sendo contabilizados os resultados do Vôlei de Praia, categoria Infanto Masculino. Essa modalidade não teve disputa na categoria infantil.

O atletismo, também uma das três modalidades individuais que foi disputada pela Seletiva Regional Sul, já chegou a final. Os resultados, estão sendo catalogados. A Seletiva Regional Sul dos Jogos Escolares Maranhenses, está sendo realizada em Imperatriz, com apoio da Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude-Sedel, que organiza toda logística da competição, e, disponibiliza o alojamento dos atletas.

Esporte