Esporte

INTERAÇÃO

Equipe da PMI/Sedel vence primeiro jogo da segunda fase da Copa 1º de Maio

Time da Semus, goleou o JB Transportes por 9 a 0 na disputa do módulo B

Publicado em: 27/02/2018 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Equipe da PMI/Sedel vence primeiro jogo da segunda fase da Copa 1º de Maio

Equipe da PMI/Sedel está entre os favoritos para próxima fase da competição (Foto: Assessoria)

Com a classificação para a segunda fase da Copa 1º de maio de Futebol Society, a equipe da PMI/Sedel, vem representando bem o poder público municipal. O time está entre os primeiros colocados na competição realizada anualmente para homenagear o trabalhador imperatrizense.

No confronto contra a equipe da Caema, seleção da Sedel venceu a primeira partida por 3 a 1, em jogo realizado domingo passado, no Povoado Camaçari. Os gols foram marcados por Renan, Fabrício e Perna. Com esse resultado, a PMI/Sedel precisa de um empate com qualquer placar, para se classificar para a próxima fase da competição, com confrontos em jogos de ida e volta. O jogo de volta entre PMI/Sedel e Caema, será realizado no próximo domingo, 04 de março, também no Camaçari.

"Além das condições trabalhistas, a valorização dos servidores passam também pelos momentos de lazer e descontração. E temos todo o apoio do prefeito Assis Ramos para proporcionar oportunidades de interação com nossas equipes de trabalho. Estamos muito orgulhosos com a performance do time da Sedel", ressalta Greycivane Lindoso, secretária municipal de Esporte, Lazer e Juventude.

Já o time da Semus, outra equipe da Prefeitura que disputa a competição, goleou o JB Transportes por 9 a 0, na primeira partida pelo módulo B e praticamente assegurou sua passagem a próxima fase.

Esporte