Esporte

FINAL

Socorrão vence Agricultura/Matadouro e conquista o título inédito da Copa do Servidor Municipal

Nessa edição da Copa do Servidor Municipal 2023, foi quebrada a hegemonia da Sedel, que perdeu e foi eliminado na primeira partida por 4 x 0 justamente para o campeão

Publicado em: 27/11/2023 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Socorrão vence Agricultura/Matadouro e conquista o título inédito da Copa do Servidor Municipal

Equipe do Socorrão campeã da Copa do Servidor 2023 (Foto: Dema de Oliveira)

Foi realizado neste domingo (26), na Arena Botafogo, localizada no Camaçarí, a Copa do Servidor Municipal 2023, em sua quinta edição. Nessa edição da Copa do Servidor Municipal 2023, foi quebrada a hegemonia da Sedel, que perdeu e foi eliminada na primeira partida por 4 x 0, justamente para o Socorrão, que foi o campeão. A Sedel já havia conquistado as quatro últimas competições (2019, 2020, 2021, 2022), e, é tetra campeão.

Seis equipes disputaram a Copa do Servidor Municipal de 2023: Socorrão, Agricultura/Matadouro, Atenção Básica, Sedel, Sedes, Setran que esse ano foi disputado na forma de um torneio relâmpago, apenas na manhã desse domingo (26).

Todos os jogos foram eliminatórios, ou seja, quem perdia, estava eliminado, até que surgiu os dois finalistas, Socorrão e Agricultura/Matadouro. A equipe do Socorrão venceu Agricultura/Matadouro por 3 x 1 e conquistou o título inédito.

O secretário Luiz Gonzaga Pereira de Souza, esteve presente com sua equipe, onde juntamente com o vereador Roberto Sousa Silva, conhecido por Roberto da Estrada do Arroz, fez a entrega de medalhas e troféus e medalhas para o campeão e vice. Logo em seguida, foi servido um suculento churrasco, como forma de integração entre os servidores municipais de Imperatriz.

O titular da Sedel, agradeceu a participação de todos e já fez a convocação para a edição de 2024. “Agradeço ao prefeito Assis Ramos, que sempre nos proporcionou condições para realizar os eventos esportivos. Chegamos à final da 5ª edição da Copa do Servidor com o mesmo sucesso das anteriores e isso só é possível com o apoio irrestrito do prefeito Assis Ramos e de todos que direta ou indiretamente participaram desse evento. E já ficam todos convocados para a edição de 2024. Obrigado!”, disse Luizinho.

Esporte