Esporte

COMPETIÇÃO

Time da Prefeitura vence jogo contra Mototáxi na Copa do Trabalhador

Em dois jogos o time da Prefeitura de Imperatriz, que tem total apoio da Sedel, marcou 7 gols e levou apenas 2; o saldo positivo é de 5 gols

Publicado em: 22/01/2024 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Time da Prefeitura vence jogo contra Mototáxi na Copa do Trabalhador

Próximos jogos do time do município devem ocorrer na Arena Botafogo. (Foto: Assessoria)

Promovido pela Nova Liga de Futebol Amador de Imperatriz e Região, foram realizados neste domingo (21), os jogos válidos pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Trabalhador 2024.

Entre os 34 jogos realizados, um foi entre as equipes da Prefeitura/Saúde e Mototáxi, em jogo que aconteceu a partir das 9h30, na Arena Arcanjo 01, localizada em João Lisboa.

O jogo iniciou equilibrado, mas na metade do primeiro tempo, a Prefeitura/Saúde, começou a dominar a partida, com toques precisos, deixando o Mototáxi sem ação e os gols foram feitos. No final da partida, Prefeitura/Saúde 6 x 1 Mototáxi.

Com esse resultado, a Prefeitura/Saúde assumiu a liderança do Grupo K, com 4 pontos ganhos. Confira a classificação do grupo K:

1 – Prefeiura/Saúde, 4 pontos, 2 jogos, 1 vitória, 1 empate, 0 derrota, 7 gols pró, 2 contra, saldo positivo de 2 gols;

2 – Ecoservice, 4 pontos, 2 jogos, 1 vitória, 1 empate, 0 derrota, 4 gols pró, 3 contra, saldo positivo de 1 gol;

3 – Armazém Paraíba, 3 pontos, 2 jogos 1 vitória, 0 empate, 1 derrota, 7 gols pró, 4 contra, saldo de 3 gols positivos;

4 – Hotbel, 0 ponto, 1 jogo, 0 vitória, 0 empate, 1 derrota, 1 gol pró, 5 contra, saldo de 4 gols negativos

5 – Mototáxi, 0 vitória, 1 jogo, 0 vitória, 0 empate, 1 derrota, 1 gol pró, 6 contra, saldo negativo de 5 gols.

O próximo jogo da Prefeitura/Saúde será contra a Hotbel, no próximo domingo (28), na Arena Botafogo, que a partir dessa data, será onde time da Prefeitura mandará os seus jogos. A outra partida do grupo L, entre a Ecoservice e Mototáxi. A equipe do Armazém Paraíba folga na rodada.

Se a equipe da Prefeitura vencer o seu próximo jogo, assina praticamente o seu passaporte para a segunda fase da competição, dependendo é claro dos outros resultados, principalmente das equipes do Ecoservice e Armazém Paraíba. Hotbel e Mototáxi correm por fora.

O secretário de Esporte, Luiz Gonzaga Pereira de Sousa, está dando total apoio para a equipe da Prefeitura/Saúde, e vem acompanhando os jogos e demonstrou satisfação em ver a equipes no rumo certo para a classificação.

“Estamos acompanhando a equipe, e, confiante de que vamos classificar para a fase de ‘mata-mata’, como também para as demais fases, como sempre aconteceu com as equipes da Prefeitura, que sempre foram formadas com bons jogadores, fruto de uma seleção em todas as secretarias. Agradecendo também o apoio do prefeito Assis Ramos”, pontuou Luizinho.  

O secretário solicitou a coordenação da Copa do Trabalhador, para que a partir da próxima rodada, marque os jogos da equipe da Prefeitura para a Arena Botafogo.

Esporte