Infraestrutura

MELHORIAS

Obras de recuperação de vias e drenagens profunda passam por vistorias nos bairros

Secretário Fábio Hernandez anuncia ampliação de mais duas equipes para agilizar os trabalhos

Publicado em: 23/03/2022 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Obras de recuperação de vias e drenagens profunda passam por vistorias nos bairros

Secretário de Infraestrutura Fábio Hernandez vistoria obras de recuperação asfáltica da rua Pernambuco, Nova Imperatriz (Foto: Gil Carvalho)

Os serviços de recuperação de ruas e avenidas de acesso aos bairros avançam com a aplicação de massa asfáltica para melhoria do tráfego de veículos nos principais corredores de transporte da cidade. As obras estão sendo realizadas pela Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra).

O secretário Fábio Hernandez vistoriou nessa quarta-feira (23) o andamento das frentes de serviços na rua Pernambuco, no bairro Nova Imperatriz. Via está sendo recuperada no sentido Avenida Bernardo Sayão. “Em pouco tempo todo esse trecho estará revitalizado”, garantiu.

Ele destacou que atualmente 18 equipes trabalham de forma ininterrupta na execução dos trabalhos de recuperação asfáltica, drenagem profunda e limpeza pública para diminuir os estragos causados pelas chuvas e melhorar a qualidade de vida da população dos bairros.

“A gestão do prefeito Assis Ramos não mede esforços para viabilizar melhorias na infraestrutura com ações de trabalho pela manhã, tarde e a noite”, disse ele, que também vistoriou a execução de obra de recuperação e ampliação de drenagem profunda na rua São José, no Parque São José.

Fábio Hernandez lembra que a colocação de outra guia de manilhas visa ampliar a vazão d’água e evitar o rompimento do sistema de escoamento de águas pluviais durante o período chuvoso na rua São José. “Essa ampliação também está sendo feita na drenagem profunda da Avenida Damasco, na Vila União”, concluiu.

Infraestrutura