Infraestrutura

PAVIMENTAÇÃO

Prefeitura amplia equipes de trabalho de recuperação asfáltica

Ao todo, serão 20 equipes atuando constantemente nas frentes de serviço

Publicado em: 24/03/2022 por Ariel Rocha

Secretaria de Infraestrutura

Prefeitura amplia equipes de trabalho de recuperação asfáltica

A recuperação de vias ocorre nesta quinta-feira (24), durante o dia, nas Avenidas Tropical Sul e Jacob, no Jardim Tropical, e na Silvino Santos, na Vila Macedo (Foto: Gil Carvalho)

O secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra), Fábio Hernandez, anunciou nesta quinta-feira (24) a ampliação das equipes que atuam nas frentes de serviços de recuperação da malha viária. Em diversos pontos dos bairros de Imperatriz, a Sinfra trabalha diariamente, em todos os turnos, inclusive finais de semana e feriados, para amenizar os estragos causados pelas intensas chuvas na cidade. 

Para o secretário, mais duas grandes equipes serão adicionadas na recuperação das ruas danificadas, com o objetivo de acelerar no serviço de recomposição feito pela Prefeitura. Ao todo, serão 20 equipes atuando constantemente. “Vamos intensificar ainda mais o trabalho de recuperação de ruas e avenidas danificadas pelas chuvas em Imperatriz”, disse.

Cronograma da Sinfra 

A recuperação de vias ocorre nesta quinta-feira, durante o dia, nas Avenidas Tropical Sul e Jacob, no Jardim Tropical, e na Silvino Santos, na Vila Macedo. Também nas ruas Santa Rita, no bairro Santa Rita, e a Pará, na Nova Imperatriz. No período noturno, equipes atuarão nas ruas Pernambuco, São João, São Pedro e São Bento, na Nova Imperatriz e na marginal direita da BR-010, no Entroncamento.  

No Bacuri, nas ruas Coronel Manoel Bandeira e Henrique Dias, ocorre a pavimentação em bloquetes. Já as equipes de drenagem trabalham em vias nos bairros São José, Conjunto Vitória, Nova Imperatriz e Parque Santa Lúcia. Ainda no São José, terraplanagem foi executada na Rua Nove. Na Rua Espanha, na Vila Redenção, a Sinfra inicia a limpeza da área para construção de uma ponte de concreto armado.

Com colaboração de Gil Carvalho 

Infraestrutura