Infraestrutura

RECUPERAÇÃO

Prefeitura realiza operação Tapa-Buracos em oito ruas de Imperatriz

Objetivo é deixar todas as ruas em condições seguras para o trânsito de veículos e pedestres

Publicado em: 18/11/2020 por Islene Lima

Secretaria de Infraestrutura

Prefeitura realiza operação Tapa-Buracos em oito ruas de Imperatriz

Todo o trabalho está sendo executado por homens e máquinas da Sinfra (Foto: Edmara Silva)

A Prefeitura de Imperatriz por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, está intensificando a operação tapa-buracos em oito ruas da cidade.

Nesta quarta-feira, 18, por meio do Programa Melhoria de Vias Públicas, a equipe encontra-se na Rua Simplício Moreira com Bernardo Sayão – Centro; Rua Tereza Cristina – Centro; Rua Coronel Manoel Bandeira com Fortunato Bandeira – Centro; Rua Paraíba – Nova Imperatriz; Rua Pernambuco – Nova Imperatriz; Rua Dom Marcelino – Vila Nova; Rua Bandeirantes – Vila Nova e Rua Beta – Ouro Verde.

O secretário Zigomar Filho explica que a operação tapa-buracos vem sendo realizada desde o início do ano e mesmo em meio a pandemia a equipe continuou com as demandas já previstas para 2020.

“Todo dia a nossa secretaria disponibiliza uma agenda com as Ruas e Bairros ao qual a equipe estará fazendo o serviço de tapa-buracos. Já pensando nas chuvas que se aproxima, assim como já vinha sendo feito, estamos garantindo que a população tenha segurança e não ocorra nenhum imprevisto por conta de buracos nas Ruas”.

Vale ressaltar que além da operação tapa-buracos, a Prefeitura realiza também drenagem profunda em 13 Ruas da cidade. Terraplenagem, obras de pontes, obras civis e pavimentação fazem parte do pacote de obras.

Infraestrutura