Infraestrutura

APRESENTAÇÃO

Projeto de adequação do residencial Canto da Serra é apresentado na Sinfra

Secretário Fábio Hernandez destaca importância do projeto para retomada das obras

Publicado em: 24/03/2022 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Projeto de adequação do residencial Canto da Serra é apresentado na Sinfra

Apresentação do projeto de adequação do residencial Canto da Serra aconteceu na Sinfra (Foto: Gil Carvalho)

Os representantes da Caixa Econômica Federal apresentaram nessa quinta-feira (24) aos secretários Eduardo Soares (Governo) e Fábio Hernandez (Infraestrutura) o projeto de adequação do conjunto habitacional Canto da Serra. O projeto será analisado pela equipe técnica da Prefeitura de Imperatriz.

De acordo com Eduardo Soares, a Caixa Econômica Federal é a executora do projeto de construção do residencial Canto da Serra. “A instituição é que faz o pagamento da obra e veio apresentar a adequação do projeto na Sinfra, e outras secretarias municipais”, disse.

Segundo ele, a Prefeitura recebeu o projeto para analisa-lo e verificar se está em conformidade com a legislação para que o Canto da Serra dê retomada para a conclusão das unidades habitacionais e que em breve seja entregue à população de Imperatriz.

O secretário Fábio Hernandez disse que foi dada entrada hoje na Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos o projeto de engenharia na parte de drenagem profunda e pavimentação do residencial Canto da Serra. “O principal passo é agilidade para que seja retomada essa obra e tão logo os munícipes que forem contemplados recebam suas casas”, frisou.

Segundo ele, o prefeito Assis Ramos tem acompanhado toda essa demanda no residencial que passa a ser agilizado após o recebido das adequações feitas pela Caixa Econômica Federal.

Infraestrutura