JEIS 2019

JEI's 2019

Competições de Handebol iniciam com vitórias de larga diferença

Pelo menos 10 gols marcaram a diferença nos placas

Publicado em: 03/06/2019 por Sara Batalha

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Competições de Handebol iniciam com vitórias de larga diferença

Os jogos de Handebol são das categorias infantil e infanto, sexos masculino e feminino (Foto: IMADRONEBR)

Tiveram início na manhã do último sábado, 01, as competições de Handebol do Jogos Escolares de Imperatriz 2019. Equipes de seis escolas que se enfrentaram, dividiram-se nas categorias infantil e infanto, dos sexos masculino e feminino. Foram realizadas um total de quatro partidas. Os times do infantil e do infanto masculino da escola ArteCeb, infanto feminino do Cebama e infantil feminino do CGD, foram campeãs desta primeira rodada de jogos da modalidade.

De acordo com o coordenador de Handebol do JEI's 2019, Eurico Amadeus, "nesta segunda-feira, 03, ocorre o segundo dia dos jogos, e encerram terça-feira, 04, com as finais, do infanto e infantil masculino e feminino. Tudo está certo, ocorrendo em paz, conforme o planejado", informou.

Ele acrescenta que os jogos da categoria mirim e pré-mirim ocorrem no ginásio da escola da rede particular Arteceb, e encerram amanhã, terça-feira, 04. O coordenador acrescentou que em todas as categorias, o Artceb possui equipes nas finais.  

Segue o resultado das quatro primeiras partidas ocorridas no último sábado, 01: infantil masculino ArtCeb levou a melhor sobre o Castelo do Saber, o placar foi de 23X3; infantil feminino CGD venceu o Castelo do Saber por 11X01; infanto feminino Cebama venceu de 24X10 o Graça Aranha e no infanto masculino ArtCeb venceu o Graça Aranha, com o placar 28X13. Os jogos desta modalidade, do infanto e infantil, estão previsto para ocorrer no ginásio da Unisulma.

JEIS 2019