JEIS 2019

JEI'S 2019

Competições de Beach Soccer entram na terceira fase

Das 20 escolas inscritas, 11 são da rede municipal

Publicado em: 04/06/2019 por Luana Barros

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Competições de Beach Soccer entram na terceira fase

Na modalidade Beach Soccer, 233 alunos de escolas municipais disputam as medalhas de ouro, prata e bronze (Foto: Patrícia Araújo)

Com 233 inscritos, nas categorias infantil e infanto, os jogos da modalidade de Beach Soccer estão sendo realizados na Praça Mané Garrincha e no IFMA. Nesta terça-feira, 04, as escolas da rede municipal Sucesso da Criança e Machado de Assis; Sinopse e São Jorge I se enfrentaram no infantil masculino.

Na categoria Infanto masculino, os jogos ficaram assim: Ednan Moraes x Frei Tadeu; CEITAN X Wady Fiquene; Urbano Rocha X Governador Archer; Santos Dommont x Colégio Militar Tiradentes e Castro Alves I e Núcelo Santa Cruz. Destaque para as escolas municipais que nesta modalidade são 11, do total de 20 escolas inscritas.

“Na manhã desta quarta-feira, 05, equipes da categoria infantil masculino se enfrentam a partir de 8h na Praça Mané Garrincha: Sinopse x Morada de Sol e São Jorge I X Machado de Assis. Já na quadra do IFMA começa a terceira fase do Beach Soccer com os vencedores da rodada desta terça-feira, 04 de junho”; informou Patrick Andrew Medrado Costa, diretor geral dos JEI’s 2019.

JEIS 2019