JEIS 2019

JEI'S 2019

Definidos os dois primeiros semifinalistas do futebol infanto dos JEI’s 2019

As partidas das semifinais serão realizadas nesta quarta-feira, 05

Publicado em: 04/06/2019 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Definidos os dois primeiros semifinalistas do futebol infanto dos JEI’s 2019

As disputas por medalhas acontecerão quinta-feira, 06 (Foto: Edmara Silva)

As competições de futebol na categoria infanto, estão chegando na reta final de disputas. Na manhã desta terça-feira, 04, duas equipes se classificaram para a semifinal: Urbano Rocha e Governador Archer.

Outros dois jogos que definirão os confrontos da semifinal, serão realizados a tarde na Arena do IFMA. Os jogos são Delahê Fiquene x Raimundo Soares e Caminho do Futuro x Nascimento de Moraes. As partidas das semifinais serão realizadas nesta quarta-feira, 5, na Arena do IFMA, enquanto que a disputa por medalhas de ouro, prata e bronze, acontecerão na próxima quinta-feira, 6.

No que se refere ao futebol categoria infantil, cujos jogos estão sendo realizados no estádio municipal Frei Epifânio, aconteceu na manhã desta terça-feira, 04, a rodada final de classificação, cujos resultados ficaram assim definidos: Maria Evangelista 1 x 4 Paulo Freire, Wady Fiquene 1 x 1 Castro Alves I, Marachal Rondon 0 x 2 JK, Tomé de Sousa 1 x 1 Madalena de Canossa.

Duas equipes de estabelecimentos de ensino da rede municipal localizados em povoados da zona rural de Imperatriz, estão entre os classificados. Tomé de Sousa, Povoado Olho D’Água e JK do Povoado Petrolina.

O Futebol de Campo é a quarta competição em número de alunos/atletas inscritos, com 491, perde para futsal que tem 1342, queimada com 881 e atletismo com 736.

 

JEIS 2019