JEIS 2019

JEI's 2019

Definidos os finalistas do Futebol na 38ª edição dos Jogos Escolares de Imperatriz

Tomé de Sousa do Povoado Olho D’Água dos Martins zona rural de Imperatriz na categoria infantil é um dos finalistas

Publicado em: 05/06/2019 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Definidos os finalistas do Futebol na 38ª edição dos Jogos Escolares de Imperatriz

Os jogos da final serão realizados nesta quinta-feira, 6, no Estádio Frei Epifânio (Foto: Patrícia Araújo)

Depois das modalidades handebol e vôlei, chegou a vez do futebol de campo chegar a final. Os jogos das semifinais na manhã desta quarta-feira, 05, definiram os finalistas, na Arena do IFMA e no Estádio Municipal Frei Epifânio. Na categoria infanto (15 a 17 anos), Delahê Fiquene (Vila Lobão) venceu o Urbano Rocha (Centro), por 2 a 0. No segundo jogo iniciado às 9h10, Caminho do Futuro (Vila Nova) venceu o Governador Archer (Centro) por 1 a 0.

Nas semifinais realizadas no Estádio Municipal Frei Epifânio, envolvendo equipes da categoria infantil (12 a 15 anos), Tomé de Sousa (Povoado Ôlho D’Água dos Martins), goleou o Paulo Freire (Parque Amazonas) por 4 a 1. Na segunda partida,  JK (Povoado Petrolina) e Wady Fiquene (Nova Imperatriz) empataram em 1 a 1 no tempo normal, o que determinou o vencedor foi as cobranças de penalidades máximas. Neste caso a equipe da escola Wady Fiquene, venceu por 5 a 4.

Os jogos da final serão realizados nesta quinta-feira, 6, no Estádio Frei Epifânio. Todos os jogos serão realizados pela manhã e em seguida serão entregues medalhas e troféus ao campeão, vice e terceiro colocado.

Confira os horários e os jogos das finais nesta quinta-feira:

Disputa 3º e 4º lugares – categoria infanto

07h30 – Urbano Rocha x Delahê Fiquene

Disputa 3º e 4º lugares – categoria infantil

08h30 – JK x Paulo Freire

Disputa medalhas de ouro e prata – categoria infantil

09h30 – Tomé de Sousa x Wady Fiquene

Disputa medalhas de ouro e prata – categoria infanto

10h30 – Delahê Fiquene x Caminho do Futuro

O professor Arlindo Carvalho,  treinador da equipe da escola Wady Fiquene, categoria infantil, disse está muito satisfeito com a conquista da medalha de prata e elogiou a organização dos JEI’s 2019. “Estou muito feliz por chegar em mais uma final e quero na oportunidade parabenizar a organização dos 38º Jogos Escolares de Imperatriz, porque está tudo perfeito e não nos faltou nada. Quando todos trabalham juntos, os acertos são maiores do que os erros”, destacou.

 

JEIS 2019