JEIS 2019

JEI'S 2019

Escola Arte Ceb é campeã no Handebol Infantil Feminino e Infanto Masculino

As premiações ocorreram às 10h na quadra da Unisulma

Publicado em: 04/06/2019 por Luana Barros

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Escola Arte Ceb é campeã no Handebol Infantil Feminino e Infanto Masculino

Com 395 inscritos, a modalidade de Handebol entregou as medalhas aos atletas. (Foto: Edmara Silva)

Com 395 inscritos, nos Jogos Escolares de Imperatriz, JEI's edição 2019, a modalidade de Handebol entregou as medalhas aos atletas, na manhã desta terça-feira, 04. A Premiação do Handebol feminino aconteceu às 10h na quadra da Unisulma, onde acontecem as competições. No Infantil, a escola ArteCeb foi campeã e  Guilherme Dourado, vice. Já no Infanto, a escola CEBAMA foi campeã e Arte Ceb, vice.

De acordo com o coordenador Eurico Amadeus no masculino as premiações ficaram assim: “Na categoria Infanto masculino, o primeiro lugar foi para a Escola Arte Ceb e, em segundo, Graça Aranha e no Infantil, a escola Arte Ceb foi campeão e Castelo do Saber, vice”, afirmou.

Sobre a organização e andamento dos JEI’s, o secretário Eudes Feitosa aproveita o momento para agradecer toda a equipe da Sedel. "A nossa comissão organizadora está de parabéns por toda dedicação e comprometimento com os Jogos Escolares, que a cada edição ganham mais credibilidade na cidade. Este evento contribui de forma decisiva na formação do caráter e da cidadania dos nossos jovens. Temos visto que o espírito esportivo está presente desde o primeiro momento até o último”, ressaltou.

JEIS 2019